Tensão

Éramos Seis: Alfredo passa a noite com Adelaide e é flagrado na mansão

Casal estará no quarto da mansão quando a mãe dela bater à porta


Alfredo descendo as escadas da mansão de Emília em cena de Éramos Seis
Alfredo vai ser flagrado na mansão de Emília em Éramos Seis. Foto: Divulgação/Gshow

Parece que Alfredo (Nicolas Prattes) e Adelaide (Joana de Verona) não vão mesmo se afastar tão facilmente em Éramos Seis. A proximidade do casal, mesmo com os dois sendo primos, está tão grande que a jovem levará o rapaz para seu quarto às escondidas de sua mãe Emília (Susana Vieira).

Ainda que a mulher seja contra a relação dos primos, a filha não se importará e decidirá ter uns momentos de amor com seu namorado. Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (21), os dois irão se divertir bastante, mas acabarão cometendo um erro.

No meio de tanto fogo e paixão, Alfredo e Adelaide acabarão perdendo a hora e dormirão no quarto somente sendo acordado no momento em que Emília bater à porta da filha para acordá-la. Assustados, os dois não saberão o que fazer e ele terá uma ideia, irá se esconder embaixo da cama enquanto a jovem despista a mãe.

O plano até que dá certo e Emília não percebe que Adelaide parece nervosa principalmente porque a filha aceita tomar café da manhã com ela na sala de jantar. E esta pode ser a salvação do casal para que não sejam pegos com a boca na botija pela dona da casa.

Alfredo flagrado em Éramos Seis

Assim que Emília sair, Adelaide explicará para Alfredo que ela irá descer para distrair a mãe e ele sai de fininho sem que a mulher perceba. E assim os dois colocarão o plano em ação com o mesmo ar e apaixonados que estão fazendo mais uma travessura.

Mas o plano não sai exatamente como o previsto. Alfredo estará quase na porta de saída quando Higino (Thiago Justino) dará o flagrante e o mordomo será muito claro.  "Alfredo, Alfredo... que isso nunca mais se repita! Eu não vou mais acobertar!", sentenciará.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado