Globo

Éramos Seis: resumo do capítulo de quinta-feira, 19/12/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 69 da trama das seis da TV Globo


Éramos Seis
Éramos Seis

A novela Éramos Seis vai ao ar na TV Globo na noite desta quinta-feira, 19/12/2019, em mais um capítulo inédito, baseado no romance de mesmo título de Maria José Dupré, e adaptada por Ângela Chaves, com colaboração de Bernardo Guilherme, Daisy Chaves e Juliana Peres.

Confira o resumo do dia (capítulo 69):

Carlos se prontifica a ajudar Mabel, que teme a mentira que inventou. Inês confidencia a Durvalina que ela e Carlos se beijaram. Clotilde pensa em Almeida. Adelaide e Alfredo dançam no cabaré. Virgulino e Lúcio são abordados por guardas na rua. Inês se decepciona quando Carlos não a procura. Adelaide leva Alfredo para dormir em seu quarto e Higino os ajuda a despistar Emília. Zeca amanhece doente e Olga se desespera. Marcelo desconfia da história que Mabel contou para Carlos. Inês se preocupa com a ausência de Carlos. Natália flagra Almeida e Clotilde juntos, sem saber quem ela é.

Vem por aí em Éramos Seis

Zeca vai pegar uma caxumba daquelas e Olga vai temer outras coisas. Nos próximos capítulos, ele ficará doente, de cama, e pegará caxumba das crianças, ficando doente, na cama. O esforço terá que ser zero. O mínimo possível.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado