Novas emoções

Éramos Seis: Lola e Afonso se aproximam e clima surge no ar

Os próximos capítulos de Éramos Seis


Lola e Afonso em Éramos Seis
Lola e Afonso em Éramos Seis - Divulgação/TV Globo

Afonso (Cássio Gabus Mendes) e Lola (Gloria Pires) podem ter um trelelê nos próximos capítulos de Éramos Seis.

Eles ficarão cada vez mais próximos do que já são. E tudo começará quando ela decidir vender doces pra fora e ele resolverá ajudar colocando um cartaz com o anúncio em sua loja.

É dali que surgirá o primeiro cliente, que encomendará cerca de mil doces para um casamento.

A fartura de Éramos Seis

Tanto Lola como Clotilde (Simone Spoladore) ficarão animadas, mas descobrirão que Afonso não tem anotado as compras que fazem fiado.

Com vergonha do amigo e sem querer abusar, Lola tenta fiado em outros armazéns. Afonso ficará ofendido e não hesitará em falar com Lola, para que ela não se sinta mal, lhe proporá uma sociedade.

De tal modo, os dois ficarão satisfeitos e passarão a ser sócios na venda dos doces.

Resumo

No capítulo desta terça-feira (17), Isabel consegue fugir do homem. Carlos sofre, sem conseguir decidir entre Inês e Mabel, e desabafa com Clotilde. Isabel pede que Lili não conte nada sobre o ocorrido para Genu ou Lola. Lola se recusa a pedir um novo favor para Afonso. Lili revela a Lúcio sobre o assédio sofrido por Isabel. Lúcio conta o episódio a Alfredo, que o aconselha a confortar Isabel. Adelaide decide apresentar seu novo amor a Emília. Alfredo conta a Adelaide sobre a agressão que Isabel sofreu. Tavinho convence Olga a perdoar Zeca. Adelaide e Alfredo enfrentam o comerciante, Gusmões chega e detém os dois. Carlos pede a ajuda de Afonso e afirma que Lola está envergonhada por tantos favores. Afonso propõe sociedade a Lola. Inês e Carlos se beijam. Emília vai buscar Adelaide na delegacia e reconhece Alfredo.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado