Em cima do muro

Éramos Seis: Inês perde a paciência com enrolação de Carlos e dá ultimato

Ela não aceitará negativa como resposta


Carlos e Inês conversando em Éramos Seis
Em Éramos Seis, Carlos será pressionado por Inês. Foto: Divulgação;Gshow

Inês (Carol Macedo) não aguentará mais ver que Carlos (Danilo Mesquita) está em cima do muro em Éramos Seis e decidirá que é o momento de dar um ultimato no namorado de infância que a fez enfrentar a família e decidir retornar para a família a fim de retomar a história de amor.

O filho de Lola (Glória Pires) segue dividido entre sua primeira namorada e o compromisso atual que está com Mabel (Carla Nunes) e não dá a resposta que a enfermeira tanto espera. Por causa disso, ela não perderá mais tempo e terá uma conversa séria com ele em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (17).

Na casa do antigo namorado, a jovem será bastante direta e cobrará por uma posição, e lembrará que não é mulher para ficar aguardando uma resposta de um homem dividido. Mesmo assim, Carlos continuará dando respostas vazias. "Inês, eu contei pra ela. Ela sabe tudo. Sabe da nossa história... É natural", dirá ele pedindo paciência.

Acontece que a filha adotiva de Afonso (Cássio Gabus Mendes) não quer mais saber de ter paciência e será bastante taxativo neste tema. "Sabe também que prometeu nunca me esquecer? Seria interessante se soubesse que o próprio namorado não é muito bom em cumprir promessas", provocará ela.

Inês dá ultimato em Carlos em Éramos Seis

A menina, ao contrário do que o estudante de medicina pode esperar, não agirá passivamente e continuará pressionando. Ela perderá a paciência e será bastante direta porque quer saber de uma resposta rápida para decidir o seu próprio futuro e não girar em torno dele.

"Carlos, o que você espera de mim?", questionará ela sem temer a resposta e cobrando do antigo namorado uma posição imediata.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado