Globo

Resumo da novela Bom Sucesso de sábado, 14/12/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 120 da trama das sete da TV Globo


Bom Sucesso
Bom Sucesso

A novela Bom Sucesso vai ao ar na Globo no início da noite deste sábado, 14/12/2019, em mais um capítulo inédito escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Confira o resumo do dia (capítulo 120):

Paloma se espanta com a atitude de Elias. Marcos tranquiliza Paloma, avisando que conseguirá o dinheiro para Elias. Bezinha e Leila gostam de saber que Tonho irá morar temporariamente na mansão. Gláucia e Vera armam para Nana e Mário almoçarem juntos. Elias promete dar parte do dinheiro que exigiu de Paloma para Tadeu. Nana pressiona Mário, cobrando uma decisão definitiva para que os dois fiquem juntos. Marcos se desespera quando Elias lhe avisa que só ajudará Gabriela quando receber toda a quantia do dinheiro que exigiu para a doação.

Vem por aí em Bom Sucesso

As palavras têm poder. E Silvana vai sentir isso na pele. Depois de mentir para Mario dizendo que está grávida de gêmeos, ela descobrirá que está grávida real. E o choque virá de brinde.

No entanto, não usará a gravidez para reconquistar o editor, que nesta altura da história, já estará namorando Nana. Ela pedirá a Pablo que não conte a ninguém sobre a gravidez porque tem medo de perder o papel de protagonista da novela que vem gravando.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado