Segredo revelado

Amor de Mãe: Vitória ajuda Lurdes, emprega Sandro e descobre parentesco com bandido

Marginal pode ser o filho que a advogada teve com Raul em Amor de Mãe


Taís Araújo
Vitória desconfia que Sandro é seu filho em Amor de Mãe - Reprodução/TV Globo

Em Amor de Mãe, o sonho da Vitória (Taís Araújo) sempre foi ter um filho. Ninguém sabe, mas quando ela estava na faculdade se envolveu em um relacionamento com

Raul (Murilo Benício) e acabou engravidando, mas a pouca idade a fez desistir da criança.

Na ocasião, a moça fingiu um intercâmbio enquanto aguardava o filho nascer escondida, no barraco da Kátia (Vera Holtz). Depois do nascimento, ela entregou o bebê para que a traficante repassasse a um casal da Austrália.

O segredo virá à tona em breve, quando a patroa da Lurdes (Regina Casé) decidir ajudar a dona de casa empregando Sandro (Humberto Carrão). O contato com o jovem fará com a poderosa advogada desconfie de que ele seja o filho que abandonou no passado. Confira!

Vitória confessa que teve um filho com Raul e o entregou para a adoção

Recentemente, Vitória reencontrou Raul durante noite de premiação e o casal ficou sem graça na presença um do outro. Érica (Nanda Costa) percebeu o climão e questionou o namorado, fazendo-o confessar que tiveram um lance no passado.

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Vitória abre o jogo e revela às irmãs, Natália (Clarissa Kiste) e Miranda (Debora Lamm), que engravidou quando tinha 17 anos, teve o bebê e o entregou para a adoção.

"Eu menti para vocês. Quer dizer, para vocês só, não, para todo mundo. Até para mim!", dirá a advogada. “Claro! Quando você chegou lá descobriu que estava grávida e perdeu o bebê, diz Natália.

“A história de verdade não é essa. Eu também não perdi o bebê do Raul. Uma semana antes de viajar para França, eu descobri que estava grávida”, lembra. “Mas por que você viajou desse jeito?”, questiona uma das irmãs.

A advogada confessa que esta foi a história que ela inventou, mas a verdade é que ela passou toda gestação escondida na casa da Kátia enquanto negociava o bebê que ainda ia nascer com um casal de estrangeiros.

“Eu já conhecia a Kátia, uma dessas mulheres que resolvem qualquer coisa no crime. Já fui para o aeroporto sabendo que não ia embarcar”, relata. Vitória diz, ainda, que não ficou com o dinheiro que a traficante ofereceu pela criança.

“Por que você não falou para o Raul que estava grávida? Ele era apaixonado por você. Vocês podiam ter tido esse filho”, indaga Natália, horrorizada com o segredo cabeludo da defensora de Álvaro (Irandhir Santos).

“Quando eu descobri, já estava grávida de três meses. O Raul ia querer ter esse filho de qualquer jeito. Para homem é fácil, eles dizem que querem ter o filho e pronto! Não precisam parar nada da vida para dar de mamar, cuidar do bebê, nada! Eu tinha 17 anos! Só pensava que ter um filho ia acabar com a minha vida profissional”, alega.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos de Amor de Mãe.

Vitória contrata Sandro e desconfia que ele seja o seu filho

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Sandro vai sair da cadeia e Lurdes leva o suposto filho para morar com ela e exige que o marginal largue a vida no crime. O bandido concorda, mas volta atrás depois que Marconi (Douglas Silva) cobrar o dinheiro gasto pelo traficante para mantê-lo vivo na prisão.

Assim, o jovem se mete em um assalto e a mãe da Érica descobre que foi enganada por ele. A dona de casa ainda toma conhecimento sobre a dívida e decide quitá-la só para que o malandro tenha uma vida tranquila, mas o sacrifício vai custar sua casa própria.

A história chega aos ouvidos da Vitória e a advogada decide ajudar sua funcionária contratando Sandro como motorista. A partir daí, os dois se aproximam e ela acaba descobrindo a ligação do ex-detento com Kátia.

Vitória acha muito coincidência e começa a ligar os pontos dessa história, levando a crer que o suposto filho da Lurdes pode ser a criança que ela teve quando tinha 17 anos e entregou para a adoção.

No caso, o jovem seria fruto do seu namoro com Raul quando o casal estava na faculdade. O empresário nunca ficou sabendo sobre a gravidez da ex-namorada. Essa história também vira à tona nos próximos capítulos, mas a advogada mentirá dizendo ter sofrido um aborto com três meses de gestação.

Antes de morrer, Kátia chegou a procurar por Vitória, mas foi impedida de entrar pelos seguranças do escritório da advogada. Na ocasião, a traficante alegou que a moça devia um grande favor a ela.

A bandida se referia ao tempo em que a irmã da Natália passou em sua casa aguardando o nascimento da criança. A falecida tentou negociar a criança com um casal de australianos, mas a transação não foi concluída.

Antes de morrer, ela disse para Lurdes que Sandro era o filho que ela tirou da nordestina e acabou criando como fosse seu. Agora, com a descoberta da patroa da babá, o marginal pode ser seu filho com Raul.

A sequência vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado