Golpe

Amor de Mãe: Thelma fura camisinhas de Danilo para Camila engravidar

Na ânsia de ser avó, Thelma vai aprontar em Amor de Mãe


Thelma em Amor de Mãe
Thelma quer ser avó em Amor de Mãe - Divulgação/TV Globo

Thelma (Adriana Esteves) vai virar o bicho quando descobrir o namoro entre Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen) nos próximos capítulos de Amor de Mãe. E vai aprontar pra cima deles.

Quer dizer, não exatamente com a relação entre eles, mas com a falta de interesse de Camila em ser mãe. Tudo porque Thelma gostará do namoro, mas quer ser avó o quanto antes.

Ao perceber a empolgação da sogra, Camila dirá que não quer se tornar mãe no momento. É aí que Thelma vai armar. E vai jogar sujo.

Ela irá até ao bar de Nuno (Rodolfo Vaz) quando o filho não estiver lá e inventará: "Eu vim trazer uns casacos que ele me pediu. Será que eu posso deixar lá no quartinho dele rapidinho?".

"Claro. Sabe onde é, né?", perguntará. "Sei, sim", responderá Thelma.

A mãe de Danilo vasculhará as coisas de Danilo e encontrará um monte de preservativos. Com um alfinete, fará um pequeno furo em todas, na esperança de Camila engravidar.

Resumo de Amor de Mãe

Enquanto Thelma não apronta, no capítulo desta sexta-feira (13), Lurdes respira aliviada ao constatar que Sandro está vivo. Miguel questiona Davi sobre Amanda. Durval conta que encontrou um novo médico para avaliar o caso de Thelma. Para despistar Álvaro, Davi assume a responsabilidade sobre incêndio em seu galpão. Raul considera conversar com Davi. Sandro confessa a Lurdes que não quer mais fugir da polícia. Lurdes prepara o almoço em sua casa. Thelma se surpreende por Danilo querer acompanhá-la à casa de Thelma. Brenda flagra Magno e Betina juntos. Lurdes vê Danilo com Camila, e os dois pedem segredo sobre seu namoro. Todos na casa de Lurdes gostam de Raul. Davi e Amanda ficam juntos. Ryan vende seu violão para comprar uma nova raquete de tênis para Marina. Alguns meses se passam. Sandro deixa a prisão.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado