Luto

Amor Sem Igual: Tobias avisa Ramiro que a filha bastarda está morta

Homem perderá a esperança de se salvar


Thiago Rodrigues, o Tobias de Amor Sem Igual, posa para foto
Em Amor Sem Igual, Tobias dirá ao pai que a filha bastarda morreu. Foto: Divulgação

Em Amor Sem Igual, Ramiro (Juan Alba) será manipulado pelo filho sem sequer perceber que está lidando com o vilão da história de Cristianne Fridman. Tobias (Thiago Rodrigues) dará a notícia ao empresário de que a filha está morta e deixará o homem chateado com a situação.

Tudo acontecerá em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (13), quando Tobias tiver certeza que teve seu problema resolvido e que a meia irmã está morta e que não poderá ser uma pedra no seu sapato, já que ele quer herdar a empresa e a fortuna do pai e o aparecimento de mais uma filha poderia complicar tudo, além de salvar Ramiro de sua doença.

Tobias ficará sabendo que sua ordem foi cumprida e acreditará que Angélica (Day Mesquita) está morta e decidirá comunicar o pai rapidamente, mesmo sem ter recebido notícias oficiais do corpo para levar provas para o empresário. Mesmo temendo que sua informação não receba crédito ele irá procurar Ramiro para dar a notícia.

Em conversa com o pai, Tobias dirá que descobriu sobre o paradeiro de Angélica, mas que a notícia não é boa. É neste ponto que o filho comunica que a meia irmã está morta, deixando Ramiro entristecido pela perda da filha e sem fazer grandes questionamentos. Depois, Ramiro fará uma ligação misteriosa e dirá que está perdido e condenado à morte.

Angélica se livrou da morte em Amor Sem Igual

O que o público já sabe é que Angélica sobreviveu aos dois atentados e está internada em um hospital, inclusive ela já deu de cara com o pai sem saber que tratava-se do homem que a abandonou no nascimento. Ramiro, no entanto, também não tem ideia de que se encontrou com sua filha e muito menos de que ela é uma prostituta.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado