O que vem por aí

Flagra, despejo e traição: As mudanças em Amor de Mãe

Amor de Mãe: Danilo se envolve com suposta irmã, Sandro é solto e Leila sai do coma


Regina Casé, Nanda Costa, Juliano Cazarré
Lurdes vende a casa e família vai para a rua em Amor de Mãe - reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, a novela das 21h dá um salto de oito meses e marca a saída de Sandro (Humberto Carrão) da cadeia e o suposto filho de Lurdes (Regina Casé) vai morar na casa dela.

Uma das condições imposta pela nordestina é que o rapaz largue o crime, mas ele será coagido pelo chefe do tráfico e acaba se metendo em ações ilícitas escondido da dona de casa.

Será Danilo (Chay Suede) quem vai descobrir que Sandro está mentindo. A essa altura, o jovem vai estar com Camila (Jéssica Ellen) às escondidas por medo de sua mãe, Thelma (Adriana Esteves), atrapalhar mais um dos seus relacionamentos.

O casal conta tudo para Lurdes e convence a dona de casa a não revelar nada para a amiga por enquanto. Ela concorda, mas se arrepende depois que a dona do restaurante português descobrir a farsa e amizade das duas ficar abalada.

Este não será o único erro da babá. A mãe da Érica (Nanda Costa) continua cega por conta de Sandro. Acreditando que o marginal é mesmo seu filho, Domênico, ela acaba se enrolando por causa das tretas do ex-detento e acaba perdendo sua casa para o tráfico.

Por fim, Leila (Arieta Corrêa) sai do coma, descobre que Magno (Juliano Cazarré) e Betina (Isis Valverde) estão tendo um caso e ameaça a felicidade do casal. Confira o que vem por aí.

Sandro sai da cadeia, vai morar com Lurdes e volta a ser criminoso

Flagra, despejo e traição: As mudanças em Amor de Mãe

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Sandro finalmente consegue sair da cadeia e vai morar na casa de Lurdes. Ele garante a sua nova mãe que abandonou o crime, mas tudo não passa de uma mentira.

Sua farsa será descoberta por Danilo que, a essa altura, começa a namorar Camila, filha caçula da babá, e flagra o momento em que o marginal vai etar fugindo da polícia logo após praticar um assalto.

Na ocasião, o jovem vai inventar a desculpa de que saiu para procurar emprego quando, na verdade, tem encontro marcado com o bando do Marconi (Douglas Silva), chefe da quadrilha na qual Kátia (Vera Holtz) fazia parte.

“Vou para uma entrevista de emprego que um amigo me arrumou", dirá Sandro para Lurdes. “Que maravilha! Vai dar tudo certo. Não vai comer nada antes de sair?”, indaga a dona de casa. “Não tenho fome de manhã, obrigado”, agradece o suposto filho da nordestina.

“Tu saiu na hora certa! Nós vamos fazer uma ação”, anuncia o traficante. “Hoje?”, se espanta Sandro. “Hoje não, agora!”, ordena Marconi. “Não tem nem 24 horas que eu saí da cana!”, lamenta o suposto irmão da Érica..

Sandro se dá por vencido e escuta atentamente as coordenadas do chefe. “Então, você é meu motorista de fuga, Sandro. Sabe quanto custou te manter vivo lá dentro?”, joga na cara.

Em seguida, o grupo segue para uma loja de relógios de luxo. O ex-detento será responsável por acobertar a fuga do bando da polícia e acaba sendo reconhecido por Danilo que vai contar o que descobriu para a namorada, Camila.

Já Sandro, chega na casa da Lurdes bem tarde e será questionado pela babá, mas ele inventa uma desculpa qualquer e ela acaba acreditando. “Chegando em casa a essa hora, Sandro?”, questiona Lurdes. “É, eu peguei umas coisas minhas que estavam com um amigo e depois a gente foi tomar uma cerveja”, alega.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 14 de dezembro

Thelma descobre que foi enganada por Lurdes e as duas se estranham

Flagra, despejo e traição: As mudanças em Amor de Mãe

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Danilo e Camila vão se conhecer e iniciar um namoro. O casal se conhece por um acaso e somente depois de ficarem uma primeira vez descobrem que suas mães são amigas.

Como no passado, o jovem acabou perdendo a ex-namorada por causa dos ciúmes da irmã de Sinésio (Julio Andrada), desta vez ele decide manter o romance com a professora às escondidas.

Lurdes acaba flagrando os dois juntos, mas será convencida pela filha e o genro a manter segredo por um tempo. Enquanto isso, Thelma desconfia de que o filho está com alguém depois que ele recebe uma ligação de Camila e disfarça.

A comerciante procura Amanda (Camila Márdila), acreditando que ela e o rapaz voltaram. As duas discutem e ela acaba se dando conta de que se enganou e continua a investigação.

Em breve, a verdade virá à tona e Thelma cairá para cima de Lurdes porque a amiga não contou para ela que sua filha era a nova namorada do Danilo. A revelação vai abalar a amizade entre elas.

Essa história pode ter um desfecho ainda mais dramático, pois há indícios de que o rapaz é Domênico e foi vendido por Kátia para Thelma depois que a dona do restaurante perdeu seu verdadeiro bebê em um incêndio. Se a história se confirmar no decorrer da trama, Danilo vai se relacionar com a própria irmã.

As cenas vão ao ar nos próximos capítulos de Amor de Mãe.

Leila acorda do coma e ameaça Betina

Depois de passar os últimos 8 anos em coma, Leila vai acordar e descobrir que o marido, Magno está de caso com Betina. Por ironia do destino, a enfermeira será a primeira a ter contato com a esposa do amante.

A essa altura, a moça já vai ter conseguido se livrar do ex-marido espancador. Acusado de colocar ratos no restaurante de Thelma a mando de Álvaro (Irandir Santos), Vicente (Rodrigo Garcia) foge da cidade para não ser preso.

Quando Betina acredita estar livre para viver seu amor, vem a mãe da Brenda (Clara Galinari) acabar com a festa do casal. Assim que despertar, ainda debilitada, a nora da Lurdes percebe um clima entre seu marido e a enfermeira.

Então, para segurar o marido, Leila sugere que o casal tenha um bebê a fim de curar a filha. A menina sofre de talessemia, doença congênita que afeta a hemoglobina, provoca anemia crônica obriga a criança a transfusões de sangue quinzenais.

Sua única chance de se livrar deste sofrimento é um transplante de medula óssea. No caso de um irmão, sendo filho dos mesmos pais da paciente, as chances de compatibilidade são de 100 %.

Apesar de amar Betina, Magno vai ficar mexido com a proposta da mulher. O frentista sempre deixou claro que esta era sua vontade, mas tudo dependia da mãe da Brena acordar bem e saudável. Entretanto, o irmão da Camila não vai conseguir disfarçar que já não sente mais nada pela esposa. Percebendo seu distanciamento, Leila coloca a enfermeira contra parede.

A amante de Magno desmente o relacionamento, mas o frentista acaba confessando que se envolveu com Betina e pretende se separar oficialmente da mulher para casar com a moça.

A cena vai ao ar a partir do dia 19 de dezembro.

Lurdes vende casa para pagar dívida e termina na mão de bandidos

Lurdes não tem dúvidas de que Sandro é mesmo seu filho e fará de tudo para proteger a cria. Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, o marginal avisa que não quer mais se meter em encrencas, mas será obrigado por Marconi a seguir no crime.

O chefe da quadrilha de Kátia diz que o jovem tem uma dívida alta com ele, já que o traficante precisou desembolsar muito dinheiro para que o suposto filho da nordestina não fosse morto na cadeia.

Quando Lurdes fica sabendo do drama do jovem, a mãe de Magno assume a dívida do rapaz e vende a própria casa para pagar pela liberdade do bandidinho. A babá esconde a negociação dos filhos, somente Thelma vai ficar sabendo da venda.

A essa altura, a babá já terá expulsado Érica de casa. A namorada de Raul (Murilo Benício) exige que a mãe peça um exame de DNA para comprovar o parentesco com Sandro, mas ela se sente ofendida e as duas acabam se desentendendo.

A mudança de comportamento de Lurdes vai deixar Camila, Ryan (Thiago Martins) e Magno ligados. O trio acredita que a babá e o suposto irmão estão escondendo algo do restante da família e estavam certos.

Com a venda da casa concluída, a nordestina acaba seqüestrada por bandidos de uma facção rival a de Marconi. Quando fica sabendo o que aconteceu, Sandro pede ajuda ao bandido para salvar sua suposta mãe e ele atende o rapaz.

Na sequência seguinte, Lurdes será resgatada pelo traficante. Com sua dívida paga, o ex-detento começa a nutrir um sentimento pela nordestina e promete que irá conseguir comprar a casa dela de volta.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado