Crápula

Amor de Mãe: Vilão, Álvaro tenta matar Davi de novo

Biólogo sofrerá nas mãos de empresário


Davi no hospital em cena de Amor de Mãe
Em Amor de Mãe, Davi sofrerá novo atentado. Foto: Divulgação

Davi (Vladimir Brichta) bem que irá sobreviver a primeira tentativa de assassinato praticada por Álvaro (Irandhir Santos) em Amor de Mãe. Mas o biólogo ainda estará se recuperando no hospital quando o vilão da novela de Manuela Dias decidir terminar o serviço.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (12), o empresário ficará furioso ao saber que seu plano deu errado e que o incêndio não matou seu inimigo declarado. Mesmo tendo ficado gravemente ferido, Davi foi levado às pressas para o hospital e conseguiu se recuperar.

Enquanto arma outro plano para assassinar o pai do filho de Vitória (Taís Araújo), Álvaro sequer sonha que há uma escuta em sua sala e que o aparelho foi colocado por Amanda (Camila Márdila) e é através do equipamento que a mulher ouvirá todo o plano.

E é neste momento que Álvaro estará dando mais orientações para que a morte do ativista seja praticada dentro do hospital e que não haja erro dessa vez. Enquanto isso, o homem estará no hospital se recuperando de uma série de problemas que teve de enfrentar após o atentado.

Álvaro quer matar Davi em Amor de Mãe

"O Davi só fez mais uma parada antes do destino final. Quer coisa mais fácil do que pegar uma infecção hospitalar? Ou então uma enfermeira distraída dar o remédio errado?", comentará Álvaro para Belizário (Tuca Andrada) já planejando um jeito de se livrar de Davi.

Este será o terceiro grande momento de vilania de Álvaro, embora a autora Manuela Dias tenha dito que Amor de Mãe não teria vilão. Além de planejar a morte de Davi no hospital, o empresário ordenou o incêndio criminoso para se livrar do ativista e, antes disso, boicotou o restaurante de Thelma (Adriana Esteves), pagando para um garçom colocar ratos para que o estabelecimento fosse fechado pela Vigilância Sanitária.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado