SBT

Resumo da novela Meu Coração é Teu de sexta-feira, 13/12/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 30 da trama mexicana do SBT


Meu Coração é Teu
Meu Coração é Teu

A novela Meu Coração É Teu vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, dia 13/12, em mais um capítulo, escrita por Alejandro Pohlenz e Marcia del Río

Confira o resumo do dia (capítulo 30):

Ana conta a Fernando o que está acontecendo com Sebastião, e que ela, sozinha, nada pode fazer nada. Isabela furiosa e ela se queixa com Fernando. Ana diz a Nando que o importante é o que ele sente por Helena e não o passado da garota. Fernando fica muito bravo porque Sebastião não quis falar com ele e dá instruções a Ana de como deve agir para solucionar o problemas. Diego fala com Sebastião e  conta que ele também era muito rebelde quando pequeno, mas que pedir desculpas e mudar de atitude pode solucionar tudo. Nicolas vai, iludido, comprar um anel para  Jennifer.  Ana e Luz planejam fazer um vestido de quinze anos para Alicia. Luz diz a Ana que ela é sua nova mamãe e que tem muito medo que ela a deixe quando chegar Isabela. Fernando diz a Isabela que eles precisam encerrar antecipadamente a lua de mel pois  seus filhos precisam dele. Jennifer diz a Diana que está desconcertada pela surpresa de Nicolas, neste momento chega Dorival e diz a Jennifer que foi ele quem emprestou o dinheiro a Ana, para que ela pagasse sua operação. Diego confessa a Ana que está totalmente apaixonado por ela e gostaria demais que ela lhe desse uma oportunidade, Ana  diz que seu coração está em pedaços e precisa de um tempo para pensar mais sobre o assunto. Tempos depois, Ana fala com Fanny, e aceita que está começando a gostar de Diego.

Meu Coração É Teu vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado