SBT

Resumo da novela Meu Coração é Teu de quinta-feira, 05/12/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 24 da trama mexicana do SBT


Meu Coração é Teu
Meu Coração é Teu

A novela Meu Coração É Teu vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, dia 05/12, em mais um capítulo, escrita por Alejandro Pohlenz e Marcia del Río

Confira o resumo do dia (capítulo 24):

Jennifer briga com Yolanda por Nicolas. Isabela se queixa de Ana para Fernando, e ele diz que a babá é muito importante em sua casa. Diego comenta com o pai que Ana é uma mulher muito atraente e pergunta porque ninguém quer Isabela na mansão Lascurain. Diego encontra Ana de péssimo humor. Fernando chega e pede a ela que seja mais firme com as crianças e não faça concessões quanto a disciplina. Ana chorando diz a Fernando que está se sentindo muito mal porque ele vai se casar com outra mulher. Ana diz A Fernando que ficará no trabalho apenas por que adora as crianças, mas que eles jamais voltarão a falar de amor. Diego tenta se reconciliar com Fernando. Isabela pede a Fernando para que se casem dentro de três semanas, ele concorda. Diego convida Ana para jantar e ela aceita. Sebastião conhece uma banda de gatoros que dançam Hip-Hop, Alicia não gosta da situação. O médico confirma para Jennifer que ela está com câncer cervico-uterino. Leon convida Fanny para passarem um dia romântico em um parque. Yolanda continua ajudando Isabela a procurar um vestido de noiva. Bruno e Manuela continuam entre tapas e beijos, pelo ciúme doentio que sentem. Alicia vai ao dermatologista para tratar de seu problema de acne. Fernando assina os papéis que dão entrada na desistência de Fanny à faculdade, diz a ela que deve ocupar seu tempo livre com algo proveitoso e pede que tente ter um relacionamento cordial com Isabela. Yolanda manda um presente a Nicolas e Diego caçoa dele. Fernando descobre que Ana não está na mansão e ordena que ela regresse imediatamente.

Sebastião ensaia com o grupo de Hip-Hop. Nando diz a Briana que está namorando com Helena, Briana o beija e Helena os vê. Fanny diz a Ana que o casamento de seu pai e Isabela será dentro de três semanas.

Meu Coração É Teu vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado