Globo

Resumo da novela Meu Coração é Teu de sexta-feira, 06/12/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 25 da trama mexicana do SBT


Meu Coração é Teu
Meu Coração é Teu

A novela Meu Coração É Teu vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, dia 06/12, em mais um capítulo, escrita por Alejandro Pohlenz e Marcia del Río

Confira o resumo do dia (capítulo 25):

Fanny está triste por Ana e comenta a situação com o avô. Nicolas conta que Diego está interessado em Ana. Manuela não consegue controlar as crianças. Nando comenta com a irmã que Helena tem reações muito estranhas e Fanny pede que tenha cuidado com ela. O médico diz a Jennifer que precisam realizar a cirurgia e que afirma que ela jamais poderá ter filhos. Johnny deve seis meses de aluguel.

Ana descobre que Sebastião está dançando com outros garotos na rua, e pede que evite se juntar a eles por questões de segurança. Sebastião se nega a obedecer. Bruno conta a Manuela que teve pesadelos com Isabela. Diego surpreende Ana tomando um café na biblioteca, Fernando chega em seguida e com ciúmes, briga com o irmão, a família toda ouve a briga. Diego sai da mansão chorando e Ana tenta falar com ele, Diego conta a Ana de seu amor pela ex-esposa de Fernando e como este ele roubou seu amor. Diego diz a Ana que também prometeu à falecida que perdoaria Fernando. Fernando conversa com Bruno e diz que gostaria de resolver de uma vez por todas seus problemas com Diego. Fanny e Nando conversam. Jennifer termina sua relação com Nicolas. Ela mente sobre o real motivo e diz que já tem um namorado mais jovem e atraente que ele.

Meu Coração É Teu vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado