Brigas e tretas

Higino trai Emília, acoberta Adelaide e ajuda na fuga de Alfredo em Éramos Seis

Éramos Seis: Adelaide leva Alfredo para sua casa e Carlos tem ciúmes do irmão com Inês


Thiago Justino
Higino vai trair Emília em Éramos Seis - Divulgação/TV Globo

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Higino (Thiago Justino) vai se mostrar forte aliado do romance entre Adelaide (Joana de Verona) e Alfredo (Nicolas Prattes), mesmo que para isso ele traia a confiança da sua patroa, Emília (Susana Vieira).

A essa altura, o romance do casal já terá sido descoberto pela ricaça depois que os jovens forem presos, flagrados em uma reunião política. A tia da Lola (Gloria Pires) consegue impedir que eles fiquem detidos.

Porém, ela ordena à sobrinha que mantenho o filho rebelde longe da prima. Entretanto, Adelaide não só passa a perna na mãe como, ainda, a afronta levando o amante para dentro da mansão da família.

Já Carlos (Danilo Mesquita) não consegue mais esconder o sentimento que tem por Inês (Carol Macedo). Mesmo namorando Mabel (Carla Nunes), ele se encontra com a enfermeira e os dois acabam se beijando.

Depois do ocorrido, o estudante se sente mal por ter traído a namorada e decide abrir o jogo com a moça. Porém, ele surpreenderá Alfredo conversando com a filha de Afonso (Cássio Gabus Mendes), o sangue lhe sobe a cabeça e ele parte para cima do mecânico. Confira!

Alfredo faz proposta para Adelaide e leva a moça para cama

Higino trai Emília, acoberta Adelaide e ajuda na fuga de Alfredo em Éramos Seis

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Alfredo concorda em se encontrar às escondidas com Adelaide mesmo depois de ter sido ameaçado de prisão pela tia, Emília. O local escolhido é o parque da cidade.

Os dois começam a se beijar e o filho da Lola avança o sinal, para alegria da estudante. Antes que seja acusado de atentado ao pudor, o jovem sugere que os dois passem a noite juntos em Santos.

“Hum… acho que isso eu posso resolver melhor”, adianta a feminista. Na sequência, o casal aparece entrando na casa da mãe da moça na ponta dos pés, para não fazer barulho.

“Quem diria que ia entrar na casa da tia Emília, tinha lembranças de que era grande, mas não lembrava que era enorme. A parte pobre da família se impressiona. Minha mãe sempre teve medo da sua mãe”, alega Alfredo.

Adelaide sorri e comenta que nunca conheceu sua família. A jovem aproveita o embalo e questiona se o primo sabe alguma coisa sobre sua irmã, Justina (Julia Stockler), mas o irmão do Carlos afirma não se lembrar dela, já que Emília nunca a levou à sua casa.

O casal chega até o quarto da moça e Alfredo se assusta com o tamanho do cômodo. “Queria conforto… temos de sobra”, diz. Os dois retomam os beijos e ela explica que depois do sexo o rapaz deve ir embora.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 17 de dezembro.

Higino salva Adelaide de flagra e acoberta fuga de Alfredo

Higino trai Emília, acoberta Adelaide e ajuda na fuga de Alfredo em Éramos Seis

Quando concordou em passar a noite com Alfredo na sua casa, Adelaide explicou que o rapaz deveria ir embora de madrugada. Porém, o casal acaba pegando no sono e desperta somente na manhã seguinte.

“Também… Quando é que eu dormi numa cama tão gostosa? Com um colosso do meu lado… Vem cá”, diz o filho da Lola enquanto agarra a amante. A jovem começa a rir chama a atenção de Emília.

A milionária bate na porta e por pouco não flagra o casal de pombinhos seminus, na cama. “Adelaide! Quem está aí com você? Está tudo bem?”, indaga a ricaça.

Nesta hora, a irmã da Justina empurra Alfredo para debaixo da cama e atende sua mãe. “Ouvi vozes… tem alguém com você?”, questiona a tia da Lola.

“Ninguém está aqui, como pode ver. E ouviu risos, risos meus. Já desço para tomarmos o café e lhe conto da minha noite”, disfarça a estudante enquanto coloca a mãe para fora do quarto.

Durante o café, Adelaide inventa a desculpa de foi a um recital na noite passada e Emília acredita. A dondoca lembra que a filha sempre teve dom para tocar piano e a moça consegue arrastar a mãe até o instrumento.

É a deixa que Alfredo precisava para descer as escadas e escapar da mansão. O encrenqueiro esbarra com Higino e o mordomo facilita sua fuga, mas dá um recado. “Alfredo… Alfredo… que isso não se repita, não vou acobertar…”, esbraveja.

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 17 de dezembro.

Carlos trai Mabel, beija Inês e bate no irmão por ciúmes

Higino trai Emília, acoberta Adelaide e ajuda na fuga de Alfredo em Éramos Seis

A relação de Carlos e Alfredo nunca foi das melhores e a rivalidade entre eles ficará ainda mais intensa depois que o estudante de medicina surpreender o irmão de conversa com Inês e reagir mal.

Namorando Mabel, o primogênito da Lola nunca esqueceu a namoradinha da infância e esse sentimento toma proporções maiores quando ela retorna à cidade depois de passar 10 anos fora. .

A filha do Afonso estava disposta a reconquistar o jovem, mas desiste quando descobre que ele está namorando Mabel. Entretanto, assim que o irmão do Julinho (Luiz Frambach) rever a moça se sentirá novamente atraído por ela e os dois acabam se beijando.

Sentindo-se culpado pela traição com namorada, Carlos começa a evitar a enfermeira depois do beijo. Um dia, ele está passando pela rua e vê Inês de conversa com Alfredo.
Tomado de ciúmes, o sobrinho da Clotilde (Simone Spoladore) parte para cima do irmão.

Os dois saem no braço e o amante da Adelaide acaba ficando machucado. “Está boa a conversa?”, indaga o rapaz.

Inês revela que conseguiu um emprego na área da saúde em São Paulo e estava contando a novidade a um velho amigo. Alfredo não perde a oportunidade e provoca Carlos.

“Tive o privilégio de saber primeiro, como sempre. Meu irmão só depois. Para os entendidos do meu negócio, ele é chamado breque puxado”, faz piada o filho rebelde do Júlio.

“O que está falando de mim, hein, malandro?", questiona Carlos ao irmão. “Que está sempre atrasado, é um molenga, um bobão”, responde Alfredo enquanto rir da cara do irmão.

Para surpresa de todos, Carlos reage com um soco no mecânico. Assim que o amante da Adelaide percebe o sangue escorrendo pelo nariz tenta revidar, mas acaba sendo impedido por Inês que se mete no meio dos dois. “Ele me acertou. Estou sangrando. Sai detrás dela, seu covarde”, grita Alfredo.

A cena vai ao aro no dia 17 de dezembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado