SBT

Resumo da novela Meu Coração é Teu de quinta-feira, 12/12/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 29 da trama mexicana do SBT


Meu Coração é Teu
Meu Coração é Teu

A novela Meu Coração É Teu vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, dia 12/12, em mais um capítulo, escrita por Alejandro Pohlenz e Marcia del Río

Confira o resumo do dia (capítulo 29):

Fernando concorda, e diz que realmente não pode mais mostrar tanto ciúme. Quando Fernando está se despedindo de seus filhos, chegam Ana e Diego, de braços dados, e Fernando fica visivelmente incomodado com a cena. Fernando e Ana se olham e ele  pede perdão. Ana, com lágrimas nos olhos, sussurra que agora sim está tudo terminado. Nicolas diz a Diego que o seu maior desejo é que ele e Fernando se reconciliem, mas caso Diego siga tentando algo com Ana, isso jamais ocorrerá. Leon diz a Tamara que tem uma namorada. Tamara diz que nunca deixou de amá-lo. Fanny e leon discutem. ela insiste em perguntar o que está acontecendo e ele volta a negar que esteja com algum problema. Em plena lua de mel, Fernando não consegue tirar Ana de seus pensamentos. Isabela tenta atrair a atenção de Fernando, mas ele a todo momento se mostra distante, pois não para de pensar em Ana. No “Chicago”, Ana fica sem opção, e acaba se apresentando no palco de cara limpa, inclusive, agradece Nicolas por estar ali. Ele fica muito surpreso, mas Jennifer  explica que Ana tinha esse segredo guardado a sete chaves, e não pode perder seu trabalho e as crianças. Ana diz a Diego que não quer que ele a ajude com suas dívidas, porque caso não aconteça nada, ele poderia se frustrar. Ao ouvir isso de Ana, Diego cria a ilusão de que ela possa, enfim, lhe dar uma chance. Fanny diz a Ana e Diego que não entende o que ocorre com Leon. Ele,por sua vez,  diz a Tâmara que ela não pode chegar assim como se nada e dizer que o ama e está arrependida de ter sumido. Fanny chega à casa de Margarida para averiguar o que está acontecendo com Leon e vê uma fotografia de Mauricio. Ana diz a Bruno que não sabe se vai aguentar viver na mesma casa que Isabela e Yolanda. Margarida diz a Leon que ele precisa dizer a verdade a Fanny. Ana fala com a diretora do colégio das crianças e descobre que Sebastião reprovou em cinco matérias. Leon conta seu segredo a  Beatriz  e chora com a possibilidade de perder Fanny. Bruno passa por vários problemas com a presença de Yolanda na mansão. Ana fala com Fernando, mas eles acabam discutindo pelo telefone, e ela desliga o sem dizer o que está acontecendo com Sebastião.

Meu Coração É Teu vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado