Globo

Resumo da novela Amor de Mãe de quarta-feira, 11/12/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 15 da trama das nove da TV Globo


Amor de Mãe
Amor de Mãe

A novela Amor de Mãe vai ao ar na Globo na noite desta quarta-feira, 11/12/2019, em um capítulo inédito escrito por Manuela Dias.

Confira o resumo do dia (capítulo 15):

Davi é levado para a delegacia. Jorge apoia Estela. Lurdes convida Camila para sair com Thelma e Danilo. Davi recusa a ajuda de Vitória. Amanda paga a fiança de Davi, que planeja como libertar os outros. Miranda e Matias se amam. Wesley descobre que Jader foi coagido a confessar o assassinato de Genilson. Lídia visita Estela e constata seu sofrimento por causa de Raul. Miriam questiona o interesse de Wesley em Jader. Penha se irrita ao ver Wesley e Miriam juntos. Raul questiona Vitória sobre o passado dos dois. Lurdes pede desculpas a Érica. Álvaro comemora seu filho com Verena. Danilo e Camila desistem de jantar com Thelma e Lurdes, mas acabam se conhecendo sem saber da ligação de suas mães. Belizário ateia fogo ao galpão de Davi.

Vem por aí em Amor de Mãe

Vitória perdeu um filho no passado e tem um grande trauma, por isso tem tomado todos os cuidados para não ter problemas na sua nova gestação. A advogada vivia um período feliz, como mãe de dois, mas a fuga de Tiago a deixou em pânico.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado