Volta por cima

Bom Sucesso: Diogo passa perna em morto, fica rico e parte para cima dos Prado Monteiro

Advogado reaparece milionário e aplica golpe na editora em Bom Sucesso


Armando Babaioff
Diogo coloca em ação plano de vingança em Bom Sucesso - Reprodução/TV Globo

Em Bom Sucesso, o sonho do Diogo (Armando Babaioff) sempre foi dar uma rasteira em Alberto (Antonio Fagundes), mas antes que isso tornasse verdade o advogado foi desmascarado por Gisele (Sheron Menezzes).

A assistente pessoal da Nana (Fabiula Nascimento) se arrependeu de ser comparsa do pilantra e entregou o ex-amante para sua chefe e o pai dela. O pilantra foi humilhado e escorraçado da família Prado Monteiro, mas jurou vingança.

Nos próximos capítulos da novela, Diogo dá a volta por cima e ressurge cheio do dinheiro. Com ódio nos olhos, o ex-marido da diretora financeira apronta para cima dos seus desafetos e os coloca em uma arapuca.

Confira! 

Diogo rouba bolada, reaparece e tenta seduzir Gisele

Bom Sucesso: Diogo passa perna em morto, fica rico e parte para cima dos Prado Monteiro

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo tenta matar Alberto durante o desfile da coleção assinada por Paloma (Grazi Massafera e Nana, mas o tiro sai pela culatra e é Gabriela (Giovanna Coimbra) quem leva a pior. 

Enquanto a moça vai parar no hospital, o pilantra some sem deixar vestígios e se mantém escondido durante muito tempo. Até que resolver procurar Gisele e quase mata a moça de susto.

O vilão vai estar bem diferente de quando fugiu com o rabinho entre as pernas. Rico, ele procura a ex-amante e diz que a quer de volta. A essa altura, a moça já va estar trabalhando como garçonete no Chapeleiro Louco.

"Pode pedir o que você quiser. Champanhe, para começar? Dinheiro não é o problema, como você pode ver, se exibe o psicopata. "Você está rico? Voltou por que então", indaga Gisele.

"Eu voltei por dois motivos. Primeiro porque eu quero a minha Gisele de volta e agora que eu tenho muito dinheiro... Não precisa se preocupar, porque eu te perdoo. Eu sei que você agiu sem pensar", ironiza.

"E outro motivo, óbvio, é vingança. Marcos [Romulo Estrela], Nana e Alberto . Eu vou acabar com um de cada vez. Eles vão pagar pela humilhação que eu passei", avisa o pilantra enquanto observa a morena em choque. 

A cena vai ao ar daqui a duas semanas.

Advogado se torna cliente da Prado Monteiro e desarma os donos da editora 

Bom Sucesso: Diogo passa perna em morto, fica rico e parte para cima dos Prado Monteiro

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo aparece na editora Prado Monteiro de surpresa e deixa Marcos e Nana sem entender nada. Os irmãos tentam expulsá-lo, mas serão impedidos por conta dos negócios.

"Nós marcamos uma reunião com alguém da holding que detém os direitos do livro do Eric Feitosa", argumenta a mãe da Sofia (Valentina Vieira) já pronta para colocar o ex-marido para fora. 

"Corrigindo, "Corrigindo, quem detém os direitos do livro de D.C.Fel. Que no caso, sou eu", solta a bomba o safado. Esperto, o pilantra registrou o livro do desafeto do Alberto depois que ele morreu em acidente provocado pelo advogado.

"Você só pode estar de brincadeira", pergunta Marcos. "Não estou não. Vocês se consideram muito espertos, mas quem tratava dos contratos da editora?", questiona Diogo.

"Inclusive, com a holding dos herdeiros do Eric Feitosa? Eu! Só que eles não têm nada a ver com esse livro", responde o mau-caráter com a mesma cara de cínico que todos já conhecem.

O namorado da Paloma (Grazi Massafers) faz cara de preocupação e dispara para cima do vilão, mas acaba levando a pior. "Você roubou os direitos do livro do Eric Feitosa, seu canalha?", acusa o playboy.

"Achado não é roubado. Esse livro não tinha dono. O suposto autor nunca havia registrado essa obra e morreu. Gente, aceita que dói menos", faz piada enquanto sorri. "Vocês estão nas minhas mãos. Se eu quiser, eu cancelo tudo e essa editora morre", dá o recado Diogo para desespero dos irmãos.

A sequência vai ao ar nos próximos capítulos. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado