Nada fácil

Bom Sucesso: Elias desaparece de novo e vida de Gabriela corre perigo

Elias pede quantia alta e some em Bom Sucesso


Elias em Bom Sucesso
O malandro dá no pé em Bom Sucesso - Divulgação/TV Globo

O malandrão Elias (Marcelo Faria) vai aprontar mais uma nos próximos capítulos de Bom Sucesso e deixar a vida de Gabriela (Giovanna Coimbra) à deriva.

Em cenas que vão ao ar em breve, a menina ficará entre a vida e a morte após salvar a vida de Alberto (Antonio Fagundes). Ela precisará de uma transfusão de sangue, mas como seu tipo é raro, a situação ficará desesperadora.

Padre Paulo (Guti Fraga) é quem procurará Elias e ele voltará, mas exigirá R$ 120 mil como "prêmio" pela doação de sangue.

Marcos (Romulo Estrela) tentará fazer um empréstimo, mas o banco dará o aviso de que serão necessários três dias.

Bom Sucesso: A descoberta

Elias descobrirá que o padre contou tudo a Marcos, o que acarretará em sua fúria e até ameaçará Paloma dizendo que vai embora.

A saúde de Gabriela piorará gradaivamente e Paloma resolverá aparecer na casa do ex: "Não tem ninguém em casa. O Elias sumiu! Será que ele desistiu de tudo e foi embora? Ai, se ele não aparecer, a minha filha morre!".

Resumo

No capítulo desta terça-feira (10), Alberto constata que Gabriela salvou sua vida. Alberto perde a memória. Mauri anuncia que Gabriela será submetida a uma cirurgia de risco. Thaíssa avisa a Gisele que não há sinais de Diogo nas imagens da câmara de segurança. Marcos acredita que o episódio tenha sido um acidente, apesar da insistência de Gisele em acusar Diogo. Mauri avisa a Paloma que Gabriela tem um tipo sanguíneo raro. Alberto recupera a memória. Paloma comenta com Ramon que Gabriela deve ter o tipo sanguíneo de Elias. Padre Paulo insinua para Paloma que o pai de Gabriela pode estar vivo.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado