Verdades na mesa

Éramos Seis: Inês revela a verdade a Carlos

Cartas de Inês não foram entregues em Éramos Seis


Inês em Éramos Seis
Inês conversa com Carlos - Divulgação/TV Globo

Carlos (Danilo Mesquita) e Inês (Carol Macedo) vão se reencontrar nos próximos capítulos de Éramos Seis.

Cansada de ficar sozinha em Salvador, ela fugirá de casa e voltará pra São Paulo. Primeiro, irá atrás de Afonso (Cassio Gabus Mendes), que ficará emocionado ao revê-la. E Inês terá uma nova decepção ao flagrar Carlos em clima de romance com Mabel (Amanda Nunes).

Mais adiante na trama, virá o aguardado reencontro, após 10 anos de afastamento. Inês irá até a árvore onde ela e Carlos escreveram as iniciais de seus nomes antes de se separarem. Chegando por lá, a jovem dará de cara por quem se apaixonou.

A moça revelará, então, a Carlos, que João (Caco Ciocler) e Shirley (Barbara Reis) jamais lhe entregarem as cartas escritas por ele.

Resumo de Éramos Seis

No capítulo desta sexta-feira (6), Alfredo recebe uma carta de despedida de Marion, mas não a lê. Carlos descobre o segredo de Mabel. Inês pensa em Carlos e Afonso durante sua viagem. João flagra Shirley tentando falar com Afonso. Julinho briga com Lili. Alfredo lê a carta que Marion deixa para ele e se entristece. Clotilde se preocupa com seus sobrinhos. Lúcio conversa com Virgulino sobre Isabel. Lola consola Alfredo, sem saber que ele sofre por causa de Marion. Mabel tenta se desculpar com Carlos. Assad e Almeida ficam satisfeitos com o trabalho de Julinho. Soraia afirma a Isabel que irá conquistar Julinho. Clotilde tem uma alucinação com Almeida e fica nervosa. Alfredo e Adelaide se animam ao se encontrarem em uma reunião sobre política. Carlos chega em casa com Mabel e vai falar com Lola. Inês reencontra Afonso.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado