Xilindró

Bom Sucesso: Marcos tira foto de dinheiro roubado por Elias e malandro vai em cana

Confira as emoções de Bom Sucesso


Marcos em Bom Sucesso
Marcos em Bom Sucesso - Divulgação/TV Globo

Marcos (Romulo Estrela) conseguirá desmascarar Elias (Marcelo Faria) nos próximos capítulos de Bom Sucesso.

Depois que Gabriela (Giovanna Coimbra) ficar entre a vida e a morte e precisar de uma transfusão de sangue, o malandro pedirá R$ 120 mil pela doação.

Enquanto estiver tentando levantar o montante, Marcos investigará a vida de Elias a fundo e conseguirá ir até o interior do estado e tirar fotos do malote de dinheiro roubado por ele.

Marcos, enfim, acionará a polícia, mas mais adiante, duas viaturas surgirão em alta velocidade à casa de Elias. Os agentes encontrarão um malote. A delegada vai apurar a denúncia.

"Deixa eu conferir o número desse malote com o do assalto... É o mesmo! É o malote roubado! Finalmente eu peguei esse cara!", comemorará ela com a conquista.

Resumo de Bom Sucesso

No capítulo desta sexta-feira (6), Nana e Alberto ficam chocados com as revelações de Gisele e a expulsam da mansão. William volta para o Rio para desmascarar Diogo. Tonho ameaça sair de casa, quando Lulu avisa ao marido que Waguinho irá morar com eles. Gisele e William revelam a Fábio que Diogo é o responsável pela morte de Felipe. Gisele se disponibiliza para desmascarar Diogo. Marcos demite Diogo. Diogo marca um encontro com Gisele, sem saber que ela se uniu a William e Fábio para desmascará-lo.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado