Tudo por amor

Bom Sucesso: À beira da morte, Gabi termina com Patrick e reata com Vicente

Para se livrar de Nana, Silvana Nolasco ameaça matar rival em Bom Sucesso


Giovanna Coimbra
Gabi toma atitude radical antes em Bom Sucesso - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Gabriela (Giovanna Coimbra) vai se acidentar e ficar a beira da morte. Para salvar Alberto (Antonio Fagundes), a estudante se joga na direção do idoso e acaba se ferindo gravemente.

No hospital, a filha da Paloma (Grazi Massafera) passa por uma cirurgia de retirada do baço e como perde muito sangue, fica com anemia profunda. Sua única chance de recuperação será uma transfusão de sangue.

Como seu tipo sanguíneo é raro, começa uma corrida contra o tempo em busca de um doador. A ameaça de morte faz Gabi repensar sua vida. Então, a moça descobre que ama Vicente (Gabriel Contente) e termina tudo com Patrick (Caio Cabral) antes que o pior aconteça.

Quem também anda sofrendo com medo de perder seu amor é Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães). A atriz namora Mario (Lucio Mauro Filho), mas sempre soube que a dona do coração do poeta é Nana (Fabiula Nascimento).

Apaixonada pelo editor, a incendiária será capaz de mentir sobre uma suposta gravidez de gêmeos só para prender o namorado que a essa altura já sabe que o filho que a executiva espera é seu.

Insana, a diva da televisão vai cogitar até a possibilidade de matar sua rival só para garantir que ela saia do seu caminho e da vida do melhor amigo do Marcos (Romulo Estrela) de uma vez. Confira as próximas emoções.

Gabriela diz gostar de Patrick como amigo e dispensa o rapaz

Bom Sucesso: À beira da morte, Gabi termina com Patrick e reata com Vicente

A ideia de morrer está deixando Gabi angustiada. Ao salvar Alberto, a jogadora de basquete foi atingida no baço por estilhaços de um refletor e precisou retirar o órgão. Como perdeu muito sangue, a jovem fica com anemia profunda.

Dona de um tipo sanguíneo raro, a filha da Paloma sabe que sua única chance é encontrar um doador compatível. Enquanto isso não acontece, ela decide dar um basta no namoro com Patrick.

No pior momento da sua vida, a moça se dá conta de que ama Vicente e, por isso, não pode morrer negado este sentimento e, muito menos, enganando seu melhor amigo. A conversa dura acontece no leito do hospital.

“Tô me sentindo cada vez mais fraca. E… como eu estava dizendo, andei pensando muito. Sobre a gente. Eu te amo, Patrick … Deixa eu terminar. Eu te amo, mas é como amigo. Você sempre foi meu melhor amigo e acho que eu confundi os sentimentos”, abre o jogo Gabi.

Apesar do climão, Patrick entende o posicionamento da amiga e por amar tanto Gabi vai aceitar numa boa o rompimento com a moça. “Eu também te amo. Você está terminando comigo?”, indaga o rapaz.

A enferma faz um movimento com a cabeça e diz que sim, enquanto observa Patrick deixando o quarto da ex-namorada meio cabisbaixo. “É, acho que tô sim”, conclui a irmã do Peter (João Bravo).

A cena vai ao ar nos próximos capítulos de Bom Sucesso.

Gabi se declara para Vicente e casal reata

Bom Sucesso: À beira da morte, Gabi termina com Patrick e reata com Vicente

Estar à beira da morte faz Gabi perceber que ama Vicente. Antes que seja tarde demais, a filha do Elias (Marcelo Faria) decide dar um basta no namoro com Patrick, seu melhor amigo.

Em seguida, ela pede ao playboy que vá até o hospital. Ele atende, os dois têm uma conversa séria e a adolescente se declara para o bad boy que foi o primeiro amor da sua vida.

“Lembra do desfile? Eu estava super nervosa. Aí a Eliza, a modelo que abriu o desfile, me falou para desfilar olhando para uma pessoa que eu gosto”, revela a jovem. “E eu desfilei olhando para você. Eu entendi ali que eu ainda gosto de você, Vicente. Queria te dizer isso antes de morrer…”, declara a enferma.

O neto da Vera (Ângela Vieira) fica radiante de felicidade. Afinal, Gabi foi a melhor pessoa que passou pela sua vida e a única responsável por ele se tornar uma alguém melhor.

“Não fala assim, por favor. Você vai sair desse hospital e a gente vai jogar basquete juntos já, já, gatinha. Eu te amo, Gabs!”, se declara Vicente minutos antes dar um beijo apaixonado na estudante.

A cena vai ao ar no dia 14 de dezembro.

Para tirar Nana do seu caminho, Silvana planeja matá-la

Bom Sucesso: À beira da morte, Gabi termina com Patrick e reata com Vicente

Apaixonada por Mario, Silvana não está sabendo lidar com a reaproximação do editor com Nana depois da descoberta de que ele é o verdadeiro pai do filho da executiva.

Por medo de perder o namorado, a atriz inventa que também está grávida e que podem ser gêmeos. A notícia cai como uma bomba na cabeça do poeta que, a essa altura, já estava disposto a terminar tudo com ela para ficar com a executiva.

Silvana sabe que será cada vez mais difícil esconder a farsa, a menos que ela engravide de verdade do funcionário da Prado Monteiro. Em um dos seus inúmeros momentos de loucura, a loira cogitará tirar a rival do seu caminho.

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, durante conversa com Pablo (Rafael Infante) a atriz se compara a algumas vilãs famosas da teledramaturgia e confessa ser capaz de matar a filha do Alberto, mas é repreendida pelo amigo.

“Mas eu preciso de ajuda! Preciso de ideias… Já sei! Eu posso empurrar a Nana pela escada quem nem a Nazaré Tedesco! E a seringa envenenada da Lívia? Ou então… Sequestro? É um clássico nas novelas! A gente prende o Mario em uma cabana no mato”, lista Silvana.

“E aí quando ele sair, quem vai presa é você. Para que está feio. Você já fez todas essas cenas na novela como vilã e a vilã sempre se dá mal. Não aprendeu, não?”, questiona o galã.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 14 de dezembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado