Surpresas do coração

Éramos Seis: Alfredo se encanta por Adelaide e Carlos fica mexido com retorno de Inês

Romance de Carlos e Mabel quase sobe no telhado em Éramos Seis


Danilo Mesquita
Carlos põe namoro em dúvida com chegada de Inês - Reprodução/TV Globo

Em Éramos Seis, Carlos (Danilo Mesquita) é apaixonado por Inês (Carol Macedo) desde a infância, mas a mudança da menina para a Bahia acabou separando o casal e os enamorados se afastaram.

Cansado de esperar por notícias da amada, o estudante de medicina seguir sua vida e começou a namorar Mabel (Carla Nunes). Só que nos próximos capítulos de Éramos Seis, a filha do Afonso (Cássio Gabus Mendes) volta para São Paulo, embaralhando a cabeça do irmão do Alfredo (Nicolas Prattes).

Já o coração do filho problemático da Lola (Glória Pires) também irá bater mais forte, só que por uma desconhecida. Adelaide (Jana de Verona) volta da Europa e se hospeda na casa da mãe, Emília (Susana Vieira).

Por ironia do destino, a moça é tão problemática quanto o primo. O casal irá se conhecer por acaso e sem imaginar o parentesco que existe entre eles vão se aproximar cada vez mais. Confira o que vem por aí!

Alfredo conhece Adelaide e surge forte atração entre os dois

Éramos Seis: Alfredo se encanta por Adelaide e Carlos fica mexido com retorno de Inês

No capítulo previsto para ir ao dia 9 de dezembro, Adelaide já vai ter chegado da Europa. Hospedada na casa da mãe, a moça vai chocar Emília por não ser a dama que a ricaça sonhou ter como filha.

Moderna, Adelaide usa roupas masculinas, lê livros feministas e até sabe dirigir um carro, características bem avançadas para a época. Durante uma tarde, a moça decide dar uma volta pela cidade no automóvel da família e dispensa motorista.

Dirigindo feita louca, Adelaide desvia de Alfredo, evitando um atropelamento, mas acaba batendo o carro no meio-fio. Para ajudá-la, o irmão do Carlos vai com a desconhecida até a oficina do Osório (Nicola Siri)

A moça fica encantada com a beleza do rapaz. Mais tarde, até comenta com Emília o que aconteceu e a milionária não sabe se fica mais chocada com o acidente ou a com a forma que a filha se referiu ao jovem, a quem chamou de muito afeiçoado.

Para a sorte de Adelaide, o destino irá juntá-los outras vezes. Em breve, a moça vai entrar para um grupo que luta por direitos iguais e se reúne às escondidas no cabaré da cidade.

Em um desses encontros políticos, a estudante reconhece Alfredo. Encantado pelas idéias da moça, o filho da Lola a convida para tomar um drinque e o casal acaba se aproximando mais.

Em outra ocasião, o subversivo vai estar empregado na oficina do Osório. A filha da Emília arruma uma desculpa para ir até lá, alegando que o seu carro está com problemas.

Alfredo dá uma olhada no veículo, mas não encontra nada de errado. Então, ela o convida para dar uma volta com a desculpa de tentar descobrir o defeito e ele aceita. No meio do caminho, eles acabam se beijando.

As cenas vão ao ar nos próximos capítulos de Éramos Seis.

Carlos pensa em acabar com namoro, mas é interrompido pelo sogro

Éramos Seis: Alfredo se encanta por Adelaide e Carlos fica mexido com retorno de Inês

O retorno de Inês vai balançar Carlos e prejudicar o namoro do rapaz com Mabel. Nos próximos capítulos de Éramos Seis, o estudante de medicina já vai ter esbarrado com a namoradinha de infância.

A enfermeira voltou com a esperança de reconquistar o amado, mas desistiu depois de descobrir que ele está namorando outra e o aconselhou a ser feliz com a namorada.

Entretanto, a presença de Inês na cidade vai embaralhar a cabeça do filho mais velho da Lola que logo se dá conta de quem nunca a esqueceu. Pelo contrário, ainda nutre amor pela moça.

Íntegro, Carlos fará de tudo para se desvencilhar deste sentimento e manter o relacionamento com a namorada, mas será em vão. Então, ele procura Mabel e avisa que os dois precisam conversar, deixando a moça apreensiva. “Vim fazer uma entrega aqui perto. Aproveitei para vir falar com você”, diz Carlos.

“Adoro quando escolhe bem sua prioridade. Eu”, vibra a jovem. Porém, a alegria dela logo vai embora quando o irmão do Alfredo informa que seu tempo é curto. Além de estar trabalhando dobrado, o rapaz ainda está em época de provas.

Solícita, Mabel se mostra preocupada com a dupla jornada do namorado e tenta apoiá-lo. “Está com problemas de horário. Mas não fica assim tão preocupado, tudo se resolve, meu amor. Está tão abatido…”, pontua.

A moça faz um carinho em Carlos e ele se retrai. “Mabel, precisamos conversar com calma…”, sinaliza. Carlos se prepara para abrir a boca, mas será interrompido pela chegada de Josias (nome do ator não divulgado), pai da jovem. “Como vai, meu futuro genro? Vamos marcar um jantar, precisa conhecer nossa casa”, alega o senhor.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 11 de dezembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado