Revelação

Amor de Mãe: Lurdes descobre que seu filho está na cadeia

Domênico foi rebatizado por Kátia, que passou a chamá-lo de Sandro


Regina Casé e Vera Holtz
Kátia fará revelações a Lurdes (Foto: Globo/Reprodução)

Em Amor de Mãe, Lurdes (Regina Casé) vai constatar que seu filho está vivo e receberá uma confirmação de Kátia (Vera Holtz). A megera confirma que Domênico não está morto e informa à mãe biológica do rapaz que ele foi rebatizado como Sandro (Humberto Carrão) e está preso.

A notícia deixa Lurdes preocupada. "Preso? Mas por quê?", perguntará a babá à traficante de bebês. "Besteira... Roubo de carro, assalto a mão armada. Coisa de quem está tentando ficar vivo", justificará Kátia.

A bandida já terá revelado a Lurdes que criou Domênico como se fosse seu filho, pois não conseguira vendê-lo. "Meu filho bandido? Sua desgraçada! Você tirou meu filho de mim para criar ele como bandido?", dirá Lurdes, revoltada.

Na sequência, Kátia diz a ela que tratou de mudar o nome de seu filho. Domênico passou a se chamar Sandro. Lurdes vai querer saber se o rapaz sabe que ela sua mãe biológica e receberá a negativa da rival.

"Não. O Sandro sabe que foi adotado, mas eu disse que a mãe biológica tinha morrido", conta. "Eu quero ver meu filho", dirá Lurdes. "Domênico precisa saber que eu estou viva e nunca desisti de procurar por ele! Eu vou tirar meu filho da cadeia e vou dar uma vida decente para ele."

As cenas devem ir ao ar a partir de terça-feira, 3 de dezembro.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado