Caiu de novo

Topíssima: Pedro sequestra helicóptero que cai no mar

Perseguição de cinema marcará o desfecho da história


Pedro no cenário da delegacia de Topíssima
Em Topíssima, Pedro derrubará um helicóptero. Foto: Divulgação

A última semana de Topíssima irá começar com uma perseguição de helicóptero. Pedro (Felipe Cardoso) tentando se livrar de ser preso depois que todos descobriram que ele é corrupto sequestrará um helicóptero e será perseguido por André (Sidney Sampaio) que verá a aeronave caindo no mar.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (02), o policial corrupto continuará fugindo na tentativa de se livrar da prisão e acabará indo parar num hangar de helicópteros. Ao perceber que o delegado está se aproximando, ele decidirá sequestrar uma aeronave para fugir.

O que Pedro não contava é que André não iria medir as consequências para levá-lo a prisão e, por isso, o delegado entrará em outro helicóptero para perseguir o bandido. A perseguição acabará sendo transmitida pela televisão e Madalena (Denise Del Vecchio) assistirá.

Ela será a primeira a notar que há algo errado na aeronave de Pedro que está perdendo velocidade. Pouco depois, de longe André verá o helicóptero do bandido caindo no mar. Ao perceber a queda, ele ficará sobrevoando e, assim que perceber que o criminoso está bem e tentando fugir a nado, tomará uma decisão inusitada.

Pedro é preso em Topíssima

André pulará no mar para perseguir seu ex-companheiro de polícia a nado. Mesmo diante do mar, os dois acabarão brigando e serão momentos de tensão, já que ninguém saberá quem levará a melhor.

Mas André irá superar Pedro e acabará vencendo a luta, dando voz de prisão ao colega policial lembrando que ele terá de enfrentar todos os crimes que cometeu e que sua história na polícia chegou ao fim. Vale lembrar que Topíssima está em reta final e no próximo dia 10 de dezembro estreia a próxima novela, Amor Sem Igual.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado