Globo

Resumo da novela Éramos Seis desta sábado, 30/11/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 53 da trama das seis da TV Globo


Éramos Seis
Éramos Seis

A novela Éramos Seis vai ao ar na TV Globo na noite deste sábado, 30/11/2019, em mais um capítulo inédito, baseado no romance de mesmo título de Maria José Dupré, e adaptada por Ângela Chaves, com colaboração de Bernardo Guilherme, Daisy Chaves e Juliana Peres.

Confira o resumo do dia (capítulo 53):

Higino acode Júlio e Emília chama uma ambulância. Lola tem um mau pressentimento e tenta falar com Emília. Alfredo garante a Lola que encontrará Júlio. Soraia admira uma foto de Julinho. Alfredo comenta com Lúcio que acredita que seu pai foi ao cabaré. No hospital, Júlio pede que Emília fale com Lola. Shirley revela a Inês que escondeu as cartas de Afonso e Carlos e pede perdão à filha. Carlos convida Mabel para conhecer sua família. Marion incentiva Alfredo a buscar por seu pai. Higino comunica a Lola sobre a internação do marido. Clotilde avisa a Alfredo sobre Júlio e o menino se sente culpado pelo estado do pai. Durvalina dá apoio a Alfredo. Inês afirma que João nunca será seu pai. O médico avisa que Alfredo precisará doar sangue para Júlio.

Vem por aí em Éramos Seis

Em cenas que vão ao ar logo mais, Tudo pergunta porque Júlio  Alfredo decidirão esquecer a trégua dada em prol da saúde do patriarca da família Lemos.

No meio do pai e filho, existe Marion, cobiçada por ambos. A dançarina do cabaré decidiu ir para a cama com Alfredo para se vingar de Júlio, seu antigo amante.

A novela vai ao ar logo após Malhação, começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado