Globo

Resumo da novela Bom Sucesso de sábado, 30/11/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 108 da trama das sete da TV Globo


Bom Sucesso
Bom Sucesso

A novela Bom Sucesso vai ao ar na Globo no início da noite deste sábado, 30/11/2019, em mais um capítulo inédito escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Confira o resumo do dia (capítulo 108):

Diogo sai do banheiro e deixa Alberto caído no chão. Batista encontra Alberto no banheiro. Nana expulsa Diogo e Mário do hospital. Mauri avisa à família que Alberto precisará fazer uma cirurgia. Paloma pede a Ramon para fazer o jantar dos filhos. Alberto acorda sem reconhecer ninguém e assusta a família. Mauri explica que Alberto irá se recuperar. Vera comenta com Paloma que se sente culpada por Alberto estar no hospital. Alberto reconhece Paloma. Vera afirma a Marcos que Alberto está apaixonado por Paloma.

Vem por aí em Bom Sucesso

 

Elias não vai demorar muito pra demonstrar quem verdadeiramente é em sua volta. Todos acreditavam que ele estaria morto, mas voltará e exigirá R$ 120 mil para doar sangue para Gabriela e salvar sua filha, sob a desculpa de que está desempregado e endividado.

No ápice do desespero, Paloma irá ao banco e dirá a Marcos que como a quantia é muito alta, demorará três dias para cair na conta corrente.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado