Perdeu, malandro

Bom Sucesso: Diogo fica sem mulher, sem amante e sem dinheiro

Nana descobre dupla traição do marido e o coloca para correr


Armando Babaioff
Diogo vai ficar sem nada em Bom Sucesso - Reprodução/TV Globo

Diogo (Armando Babaioff) está com seus dias contados em Bom Sucesso. A derrocada do grande vilão da trama das sete começou quando Gisela (Sheron Menezzes) decidiu se voltar contra o amante.

O caso entre eles acabou, mas a assistente social ainda pretende dar um golpe na família Prado Monteiro. Então, mantém o advogado em suas mãos sob ameaça de revelar sua infertilidade enquanto dá as cartas.

Nos próximos capítulos, o caldo vai entornar de uma vez. Ao perceber que o falso playboy perdeu suas chances com a Nana (Fabiula Nascimento), a funcionária da editora entrega seu caso de anos com o marido da executiva.

A decepção será ainda maior porque William confessa para Mário que Diogo é infértil e o poeta conta para a amada que ele é o verdadeiro pai do filho que a irmã do Marcos (Romulo Estrela). Confira!

Mário descobre ser o pai do filho que a Nana espera

Bom Sucesso: Diogo fica sem mulher, sem amante e sem dinheiro

Mário terá a chance de se vingar de Diogo muito em breve. Os dois brigam pela atenção da Nana há anos e podem ser o pai do filho que a irmã do Marcos espera. Pelo menos, é nisso que todos acreditam.

Entretanto, nos próximos capítulos de Bom Sucesso, o poeta descobre que seu rival é estéril e escondeu essa informação de todos. Portanto, a executiva só pode estar grávida do amigo.

Quem estoura a bomba é William (Diego Montez). O ex-funcionário da editora odeia Diogo porque foi ameaçado pelo vilão inúmeras vezes por causa do seu caso com Gisela, com quem o rapaz dividia apartamento.

Quando ele se muda para o Caribe, a assistente pessoal da Nana pede que o amigo fique como exame que comprova a esterilidade do ex-amante. Cansado de guardar este segredo por tanto tempo, o rapaz acaba dando com as línguas nos dentes.

Mário viaja com Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) para a mesma ilha paradisíaca onde o ex-colega de trabalho está com o namorado e todos se encontram por um acaso.

“Você sempre foi apaixonado pela Nana, né?”, indaga William. “Mas agora eu estou com a Silvana e a Nana está esperando um filho que provavelmente é daquele psicopata. Ela reclama, mas vai acabar voltando para ele, para variar”, alega Mário.

É nesta hora que William decide entregar Diogo sem pestanejar, para a surpresa e felicidade do poeta. “Não, mas o filho é seu!”, grita.

“Chega! O filho da Nana é seu, Mario!”, alerta. “Porque o Diogo é estéril! A gente tem até uma cópia do exame!”, entrega o ex-colega de trabalho a Mário que chocado com a revelação.

A sequência vai ao ar nos próximos capítulos.

Gisela entrega caso com Diogo para Nana

Bom Sucesso: Diogo fica sem mulher, sem amante e sem dinheiro

Parece que seu namoro com Yuri (Marcello Melo Junior) tem deixado Gisela mais humanizada. Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, ela se arrepende de ter enganado Nana durante anos com Diogo e revela traição.

A essa altura, a filha do Alberto (Antônio Fagundes) já se deu conta de que o casamento com o advogado não tem volta. A executiva também assume seus sentimentos por Mário, embora o poeta esteja decidido a dar um gelo na amiga.

“Nana, eu fui amante do seu marido durante anos. Na festa de aniversário da Sofia [Valentina Vieira], o Diogo colocou veneno na sua xícara, mas… Tem mais! Ele queria que a editora fosse à falência, para o Eric [Jonas Bloch] comprar e ele receber uma comissão”, solta o verbo Gisele.

Perplexa com tudo o que acabou de ouvir, a reação da diretora financeira da Prado Monteiro será a de expulsar a assistente da sua casa. “Deixa que eu mesma boto essa mulher pra fora! Eu sempre confiei em você, como amiga e confidente, sua canalha!”, esbraveja.

“E você é uma mentirosa, uma ordinária, duas caras! Sai da minha frente! Fora da minha casa! Rua!”, complementa enquanto ameaça bater em Gisele. A ex-amante de Diogo reage.

“Eu nunca fui sua amiga. Fui sua funcionária, você sempre fez questão de me lembrar disso. (…) Eu vou, mas depois não digam que eu não avisei!”, alerta a namorada do Yuri enquanto Nana cai em prantos.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos de Bom Sucesso.

Diogo perde mulher, emprego e fica de fora do testamento de Albert

Bom Sucesso: Diogo fica sem mulher, sem amante e sem dinheiro


Nem Diogo imaginou que cairiam tão rápido. Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, o vilão irá perder a boa vida depois que Nana decidir terminar com seu casamento de uma vez.

Além disso, o advogado leva um pé no traseiro da Gisela que se dá conta de que o golpe que eles planejaram contra a família Prado Monteiro foi pelo ralo. AO entregar todos os planos do ex-amante, ele ainda perde o emprego na editora e ao lado do Machado (Eduardo Galvão).

Sua última cartada será tentar matar Alberto mais uma vez, só que o plano sai pela culatra e sobra para Gabriela (Giovanna Coimbra). A filha da Paloma (Grazi Massafera) quase morre depois de salvar o patrão da sua mãe.

Recuperado, o dono da editora faz um novo testamento doando seus bens em vida. Assim, ele garante que o ex-genro não leve nada seu no processo de separação da sua filha, uma vez que a executiva e o advogado são casados em comunhão de bens.

Marcos é quem se prontifica a dar as más notícias para o pilantra, deixando-o furioso. “Mesmo que o meu pai morra hoje, você não vai ficar com nada, seu canalha. O jogo acabou, Diogo, e você perdeu”, avisa o namorado da Paloma.

Diogo dá uma de superior e avisa que vai brigar pelos seus direitos na justiça, mas o dono do bar Peter Pan avisa que de nada vai adiantar. “Você pode apelar, mas não acredito que você seja bem-sucedido. Até porque, graças a sua ex-amante, temos provas da sua infidelidade durante todos esses anos”, sinaliza.

Machado estava acompanhando o amigo e tenta acalmar Marcos que encerra a conversa com um recado. “Escuta aqui, seu babaca, não quero que você se aproxime mais da minha família”, ordena o playboy.

“Até porque você não tem direito a nem mais um centavo. Meu pai já decidiu doar toda a herança em vida. Acabou. O recado era esse. Vamos, Machado. Até nunca mais, Diogo”, se despede Marcos.

Logo em seguida, Diogo vai até a casa da Gisela que teme pela sua segurança, mas o advogado a surpreende com o anúncio da sua partida. “Calma, só vim me despedir”, alerta.

"Aquele velho miserável resolveu doar tudo que tem em vida. O Marcos veio esfregar isso na minha cara. Mesmo que o seu Alberto morra, eu não ganho nada. Tô sem herança, sem emprego, sem piscina, sauna, sem esposa chata e sem amante. Olha isso. Triste fim, Diogo Cabral”, pontua.

O casal tem uma conversa sincera e relembram os bons momentos juntos. A namorada do Yuri acredita que Diogo realmente se arrependeu das burradas que fez e já não representa mais perigo a ninguém, mas logo percebe que se enganou.

"E o que você vai fazer agora, hein? Procurar outra otária rica? Que nem você sempre falou que ia fazer”, questiona Gisela. “Otária pobre é que não vai ser”, responde o vilão. “Não vou te desejar boa sorte. Adeus, Diogo”, se despede a morena.

"Eu vou, Gisele. Mas ainda vou me vingar de todo mundo que me ferrou. Inclusive você. Na hora certa, eu volto. E por cima...”, garante o pilantra.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 11 de dezembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado