Mais mortes?

Topíssima: Paulo Roberto e Taylor brigam com arma e um disparo é ouvido

Paulo Roberto vai tentar salvar o filho das garras do parceiro


Paulo Roberto e Taylor frente a frente em Topíssima
Em Topíssima, Paulo Roberto e Taylor irão brigar com direito a arma. Foto: Divulgação

Os últimos capítulos de Topíssima continuam revelando fortes emoções com direito a uma briga corporal entre Paulo Roberto (Floriano Peixoto) e Taylor (Emílio Orciollo Netto) com direito a uma arma no meio que chegará a dar um disparo enquanto os dois brigam.

A discussão está prevista para começar no capítulo da próxima segunda-feira (25) e que vai acabar em tragédia, embora a revelação será gradativa para o público por opção da autora Cristianne Fridman. E tudo se iniciará porque Taylor ficará nervoso ao perceber que sua situação está em risco.

O problema começa quando Rafael (Marcelo Rodrigues) aparecerá de surpresa na casa do pai para tirar satisfação e acusá-lo de ser um dos traficantes que controlam a Veludo Azul. Enquanto Paulo Roberto tentará controlar o filho, Taylor estará escondido e ouvirá toda a conversa ficando apavorado.

Com seu jeito desesperado de sempre, o químico acabará se precipitando e pegará uma arma e fica esperando o diálogo entre os outros dois continuarem para pensar como agir. É neste ponto que o criminoso ouvirá Rafael dizer que irá acusar o pai e que sabe que ele é um bandido. Por causa disso, Taylor perceberá que não tem outra opção senão assassinar o filho de seu comparsa ali mesmo.

Paulo Roberto, Taylor e o tiro em Topíssima

Neste momento, Paulo Roberto perderá a paciência com Rafael e exigirá que ele saia da casa e fingirá que está se sentindo ofendido. Quando o filho se preparar para deixar o local, Taylor fará menção de que irá atirar no filho do parceiro, mas o empresário perceberá e irá pular em cima do químico.

Diante disso, Taylor e Paulo Roberto passarão a brigar para tentar ficar com a arma e é aí que um disparo será ouvido fazendo com que Rafael leve um susto. Quem terá morrido? 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado