SBT

Resumo semanal da novela Meu Coração É Teu, de 25/11/2019 a 29/11/2019

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama mexicana inédita do SBT


Meu Coração é Teu
Meu Coração é Teu

Confira o resumo semanal da novela Meu Coração É Teu, de 25/11/2019 a 29/11/2019. A trama mexicana é adaptada por Alejandro Pohlenz e Marcia del Río, e vai ao ar de segunda a sexta no SBT, começando a partir das 17h15.

Resumo de segunda-feira, 25/11/2019 - Capítulo 16

Sebastião diz a Ana que sofre muito nas aulas de esportes, pois o que ama mesmo é dançar. Ana o aconselha a falar com o pai sobre o assunto. Jennifer começa a reclamar de uma forte dor no abdômen, mas não leva o caso muito a sério. Manuela fica iludida com o beijo que Bruno lhe deu. Jonnhy enfrenta Fernando, e o agride. Ele reclama que desde que Ana começou a trabalhar como babá, tudo mudou entre eles a ponto dela ter recusado seu pedido de casamento, algo com que ela sempre sonhou. Jonnhy diz a Fernando que Ana o ama. Um segurança da mansão expulsa Jonnhy , mas antes de ir embora ele diz a Fernando que há algo sobre Ana que ele não sabe, mas deveria saber, isso deixa Fernando pensativo. Fernando discute com Ana quando descobre que Sebastião tem faltado às aulas de esporte Fanny se sente mal quando Leon  diz que nem trabalhando o dia todo conseguiria comprar um carro como o dela. Fernando pergunta a Ana o que Jonnhy quis dizer quando comentou que ela não era quem realmente parecia ser. Ana está a ponto de contar  toda a verdade quando Fanny entra para agradecer pelo carro novo que ganhou do pai. A Família Lascurain e Ana vão ao zoológico, e Fernando não consegue mais esconder seu amor por ela. Isabela reage após ter desmaiado na mansão Lascurain, enquanto Fernando, Ana e as crianças desfrutam um belo dia no zoológico. Fernando pinta a cara de cachorro para fazer seus filhos rirem. Fanny comenta com Leon que não quer seguir estudando na faculdade, ele a aconselha a falar com o pai antes de tomar uma decisão. Eles se beijam,  Fernando os vê e fica furioso. Fernando volta para a casa e flagra Bruno e Manuela se beijando. Fernando fala com Bruno e  diz que o amor anda rondando pela casa. Yolanda está preocupada porque Isabela tem muita fome e também tem tido muitos enjoos,  por isso compra para ela um teste de gravidez. O teste comprova que Isabela está grávida. Yolanda fica eufórica, porque reconhece que esse filho que espera de Fernando será sua mina de ouro.

Resumo de terça-feira, 26/11/2019 - Capítulo 17

Fernando fala com Fanny e se zanga muito com sua decisão de deixar a faculdade, Nando  pede ao pai que entenda Fanny, pois ela está confusa quanto a sua futura profissão. Ana vai ver Jonnhy ao ficar sabendo que ele está muito deprimido. Os filhos de Fernando começam a suspeitar de um possível romance entre ele e Ana e aprovam a ideia. Fernando diz a Fanny que vai apoiá-la em seu ano sabático, mas que ela deverá trabalhar no escritório neste período. Bruno recebe uma ligação de sua mãe avisando  que ela irá visitá-lo e se preocupa. Fernando e Ana se beijam e Luz os vê. Luz arma um escândalo na mansão após presenciar o beijo entre Ana e Fernando, todas as demais crianças acordam e interrogam Fernando e Ana, que negam ter ocorrido o que Luz disse, mesmo assim as crianças ficam felizes com a ideia de que esteja ocorrendo algo entre eles. Ana e Fernando estão apaixonados e muito felizes. Nicolas fala com Ana, que já soube do beijo e a parabeniza, dizendo que adora a ideia de que Fernando e ela estejam juntos. Isabela dá noticia a Fernando, de que espera um filho dele. Bruno descobre que sua mãe vai chegar no mesmo dia e pede ajuda a Ana. Ele conta que mentiu para a mãe e a fezx acreditar que é milionário, e tem sete filhos. Ana pensa em uma maneira de ajudar Bruno neste problema.. Isabela comenta com sua mãe sobre a reação de Fernando quanto soube de sua gravidez, Yolanda tenta tranquilizar a filha. Fernando confessa a Nando que ama Ana, mas irá se casar com Isabela pelo bebê que ela espera. Ana organiza toda a família para ajudar Bruno para que sua mãe não descubra que ele mentiu. A mãe de Bruno chega e todos na mansão Lascurain começam a atuar, as crianças como filhos de Bruno, Manuela como sua esposa, e Nicolas como o mordomo. Todos tentam ajudar da melhor forma Bruno, para que sua mãe não se dê conta das mentiras que ele disse.

Resumo de quarta-feira, 27/11/2019 - Capítulo 18

Nicolas fica incomodado com a mentira de Bruno e diz  que sua mãe não merece que ele minta tanto assim, Bruno concorda, mas diz que não quer desapontá-la. Luz e Alicia questionam Ana pelas mentiras e também se ela e Fernando estão namorando. Manuela confessa a Bruno que era mentira a proposta de trabalho que ela havia dito ter recebido. Nando conversa com o pai sobre seus sentimentos por  Helena. Fernando  aconselha o filho a perdoá-la para ver se realmente o que sentem é amor. Fernando diz a Nando que irá se casar com Isabela. Jennifer está mal de saúde e Ana  pede que se consulte um médico. Bruno decide contar  toda a verdade para a mãe. Ofélia como ama seu filho diz que segue muito orgulhosa dele. Ofélia agradece todo o carinho que a família Lascurain tem por seu filho Bruno. Isabela vai ao médico e confirma  sua gravidez, mas segue preocupada com a reação de Fernando. Isabela diz à mãe que se Ana não existisse, tudo seria muito diferente. Aparecem outras espinhas no rosto de Alicia e ela fica deprimida. Jonnhy tenta sair de sua depressão e propõe a Dorival, fazer um show para mulheres no “Chicago”. Leon esconde um segredo de Fanny e Margarida o pressiona para que ele  conte. Ana tenta falar com Fernando, mas ele a evita. Fernando diz a Isabela que vão se casar para que a criança que espera cresça em uma família estruturada.

Resumo de quinta-feira, 28/11/2019 - Capítulo 19

Ana percebe que Fernando está muito distante e  até indiferente. Ana tenta falar com Nando, eles trocam algumas palavras mas isso só colabora para que ela fique ainda mais intrigada. Fernando propõe formalmente casamento a Isabela, que fica como se não coubesse em sí de felicidade. Fanny descobre um mundo novo quando Leon a faz subir em um transporte público. Fernando conta para Nicolas de sua intenção de se casar com Isabela, porém ele se confunde e entende que o filho se casará com Ana. A noticia do “casamento” de Ana e Fernando corre feito pólvora, quando as crianças descobrem ficam extremamentes felizes. As meninas agarram Ana, pois acreditam que naquela noite o pai a pedirá em casamento, elas a maqueiam, penteiam e a vestem de forma glamurosa, sem imaginar que o pedido será feito a Isabela, e uma grande decepção as espera.

Resumo de sexta-feira, 29/11/2019 - Capítulo 20

Fernando diz a Ana que tem algo muito importante para lhe dizer. Feliz, ela acredita que Fernando a pedirá em casamento. Ao ouvir Fernando dizer que se casará com Isabela, Ana sente tamanha dor que sai em disparada, não dando a Fernando a oportunidade de explicar  o motivo pelo qual ele se casará com a megera Isabela. Ana anda, desolada, pelas ruas, chorando. Fernando chega à mansão e dá a seus filhos a notícia de seu casamento com Isabela. As crianças reagem muito mal, pois também tinham esperança de que o pai se casaria com Ana. Nando diz a Fernando que esteve ligando para ele durante todo o dia, precisamente para dizer que Ana acreditava que ele a pediria em casamento. As crianças estão chateadas porque não querem Isabela como madrasta. Amanhece e Fernando fica desesperado ao descobrir que os gêmeos e Luz saíram de casa. Fernando liga para Ana e pede que o ajude a procurar as crianças. Todos procuram desesperadamente pelas crianças, até que Ana se une ao grupo de busca, e encontra as crianças no jardim, dormindo. Ana e Fernando alertam as crianças para que não voltem mais a fazer isso. Isabela diz a Ana sobre o filho que espera, e isso faz com que Ana entenda a posição e atitude de Fernando. Jennifer recebe os resultados de seus exames  fica muito mal quando o médico informa que ela possui um linfoma, porém que isso não significa que seja um câncer, mas é recomendável que  faça uma biopsia.

Atenção: os capítulos podem sofrer alterações por escolha da emissora.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado