Em cima da hora

SBT muda de ideia e escala "Abismo de Paixão" para substituir "A Dona"

Novela mexicana estreia nesta terça-feira (27)


Abismo de Paixão
David Zepeda e Angelique Boyer estrelam "Abismo de Paixão" - Divulgação

Em cima da hora, o SBT decidiu escalar uma nova reprise para substituir a novela "A Dona", que chega ao fim nesta segunda-feira (26).

Nesta terça (27), às 18h45, estreia "Abismo de Paixão". Estrelada por Angelique Boyer e David Zepeda, a trama foi produzida em 2012 pela Televisa e exibida uma vez pelo SBT, em 2016.

Até então, a substituta de "A Dona" seria "Milagres de Nossa Senhora", que já vai ao ar como dobradinha desde o último dia 19. Mas a emissora decidiu manter a grade como está e "Abismo de Paixão" foi a produção escolhida, que será antecedida pela série mexicana. Chamadas já estão sendo exibidas durante os intervalos da programação.

Remake de "Canavial de Paixões" (que também ganhou uma versão brasileira), "Abismo de Paixão" é uma história de paixão e triângulos amorosos entre os amigos de infância Elisa (Angelique Boyer), Gael (Mark Tacher), Damião (David Zepeda) e Paloma (Livia Brito), que se desenvolve no tradicional povoado de Yucatán, que vive do cultivo de pimenta.

Em sua primeira exibição no SBT, a novela foi considerada um sucesso de audiência, fechando com média geral de 8,5 e chegando a índices de até 11 pontos na Grande São Paulo.

Confira a sinopse completa de Abismo de Paixão:

Augusto e Estefânia são os pais de Elisa. Com o casal vive Carmem, irmã de Elisa, que está a ponto de fugir do povoado com Rogério, esposo de Almerinda e pai de Damião. Almerinda descobre o plano de fuga e alerta Augusto, fazendo-o acreditar que Estefânia e Rogério são amantes.

Estefânia descobre que a irmã e Rogério são amantes e estão prestes a fugir do povoado. Ela tenta persuadir Rogério de que sua família vem em primeiro lugar. Porém, um grave acidente tira a vida dos dois e Carmem se aproveita da situação para fazer Augusto acreditar que sua esposa lhe era infiel e assim poder conquistar seu amor.

Augusto, por despeito, se casa com Carmem apesar de não estar apaixonado por ela. Almerinda, por sua vez, não consegue controlar o ódio que sente por Estefânia e, para afastar o filho de sua melhor amiga, decide mandar Damião estudar na capital.

Anos depois, Damião, já adulto, retorna ao povoado comprometido com Florência, que conheceu durante o tempo em que esteve estudando na Itália. Paolo, tio de Florência, fica encantado com a beleza de Eliza e, como não é correspondido, tenta violentá-la tendo como cúmplice Carmem. Damião chega à tempo de impedir a barbárie e salva Elisa.

Damião se apaixona pela amiga de infância e é correspondido, o que transforma Gael, seu amigo inseparável, em rival, pois Gael é apaixonado por Elisa desde que eram crianças. Augusto, atormentado pelos fantasmas do passado não aceita o romance dos dois e ameaça matar Damião se os dois continuarem juntos.

Assustada com as ameaças do pai e para salvar a vida do homem que ama, Elisa decide se casar com Gael apesar de saber que vai magoar sua melhor amiga, já que Paloma sempre foi apaixonada por Gael. No momento em que Gael e Elisa estão no altar, Damião aparece e para surpresa de todos, rapta a noiva.

Gael segue seu ex-amigo e agora rival e briga com Damião. Para evitar uma tragédia, padre Guadalupe aparta a briga e revela aos rapazes que são meio- irmãos, isto é, filhos do mesmo pai. A revelação deixa a todos perplexos. É descoberto então que era Carmem e não Estefânia quem ia fugir com Rogério e assim, Augusto permite o romance da filha com Damião. Nesta terra os pecados não se perdoam e o passado não se esquece, mergulha neste abismo de paixão.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado