Pedido

Éramos Seis: Após beijo em Soraia, Julinho oficializa namoro com Lili

Filho de Lola pedirá a mão da moça


Soraia e Julinho em Éramos Seis
Julinho e Lili em Éramos Seis - Foto: Divulgação/Globo

Julinho (André Luiz Frambach) é mulherengo e não faz questão de esconder o quanto gosta de admirar uma mulher, não por acaso vive enrolando Lili (Triz Pariz), mantendo apenas uma relação sem qualquer compromisso. Só que após passar por uma situação complicada, ele resolverá pedir a moça em namoro em Éramos Seis.

Tudo começa quando Soraia arma um plano e consegue ficar a sós com o filho de Lola (Glória Pires). Depois de conversarem, ele será seduzido pela jovem e ganhará um beijo, ficando completamente confuso.

Extremamente balançado com o beijo de Soraia, Julinho correrá para casa de Virgulino (Kiko Mascarenhas) e cumprirá o que prometeu. Ao chegar na casa dos vizinhos, chegará pedindo a mão de Lili em namoro. Só que, como estará nervoso, ele demorará para encontrar as palavras corretas.

“Seu Virgulino, o senhor sabe, eu e a Lili... Nós temos muita simpatia um pelo outro, e como temos saído juntos algumas vezes... Eu gostaria de pedir a sua autorização para dar um passo adiante”, falará o garoto, deixando Genu (Kelzy Ecard) surpresa e sem entender.

Lili, que também estará presente e explicará para mãe: “Ele quer saber se a gente pode namorar”.

Um pouco provocativa, Genu pedirá que o futuro genro diga com todas as letras suas intenções com sua filha e Julinho, com muita dificuldade, realizará o seu pedido de namoro.

Julinho e Lili viram namorados em Éramos Seis

Éramos Seis: Após beijo em Soraia, Julinho oficializa namoro com Lili

Virgulino demonstrará felicidade e aceitará sem colocar empecilhos, diferentemente de Genu, que fará questão de impor condições, deixando o clima um pouco tenso.

“Agora que é oficial, vamos ser claros: namoro tem regras. É no sofá ou no portão de casa, e tem hora pra começar e principalmente hora pra terminar”, dirá a dona da casa.

Após o momento de tensão, o casal finalmente ficará a sós na sala e Lili não esconderá sua felicidade em poder namorar Julinho, apesar do jovem não esconder a sua insatisfação.

“Já estou com saudades de quando o namoro não era oficial. Tinha mais liberdade”, declarará.

Será que o namoro de Julinho e Lili irá rolar em paz? Essas cenas estão previstas para ir ao ar no capítulo do próximo sábado (23) de Éramos Seis.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado