Novo romance?

Éramos Seis: Sedutora, Soraia arranca beijo de Julinho

Garota se declarará para o menino


Soraia e Julinho em Éramos Seis
Soraia beija Julinho - Foto: Divulgação/Globo

Soraia (Rayssa Bratillieri) já deixou claro que admira demais Julinho (André Luiz Frambach) e garantiu que fará de tudo para conquistá-lo, principalmente pelo fato dela conseguir tudo o que quer. A filha de Assad (Werner Schunemann), por sinal, declarou guerra contra Lili (Triz Pariz) para poder ter o filho de Lola (Glória Pires) em seus braços em Éramos Seis.

Nos próximos capítulos da novela das nove, ela encontrará uma oportunidade de ouro para ficar mais próxima do seu desejo. Ela dá o primeiro passo e faz as pazes com sua madrasta, Karine (Mayana Neiva), tendo-a como aliada para planejarem uma forma de fisgarem Julinho.

O garoto receberá um recado em nome de Assad e resolverá ir até a loja de tecidos para conversar com o homem. Ao chegar no local, não o encontrará e demonstrará preocupação, pois combinou de encontrar Lili na casa dela para pedi-la em namoro.

É neste momento que Soraia aparecerá e jogará toda sua elegante e charme. Os dois iniciarão o diálogo calmamente e de forma amistosa, mas deixando um ambiente com tensão sexual.

A filha de Assad não perderá tempo e perguntará para Julinho o que ele acha dela. “Eu acho você uma menina muito... gentil, simpática”, dirá o menino sem perder o carisma e elegância. “Bonita sim, muito bonita...”, declará o jovem, nitidamente encantado pela beleza dela.

Julinho não resiste a Soraia em Éramos Seis

Julinho perceberá que acabou se encantando por Soraia, mas ama Lili. Então resolverá ir embora, só que a filha de Assad será firme e o impedirá de deixá-la sozinha, afirmando o que pensa dele. “Eu penso que nós dois combinamos muito”, declarará Soraia.

Julinho ficará chocado com a notícia e, quando pensar em tomar uma atitude e ir embora, ele será surpreendido e ganhará um beijo da garota.

Essas cenas estão previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (22) em Éramos Seis.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado