Reta final

Topíssima: Bandido pega o dossiê contra Veludo Azul e André tenta recuperar documento

Delegado apontará arma para malfeitor na tentativa de ficar com o dossiê


Sidney Sampaio posa para foto como Pedro numa delegacia em Topíssima
Em Topíssima, André tentará salvar o dossiê contra a Veludo Azul. Foto: Divulgação

O dossiê montado por Bruno (Miguel Roncato) contra Paulo Roberto (Floriano Peixoto) e a Veludo Azul vai parar em mãos erradas em Topíssima. A tentativa de fazer a entrega para André (Sidney Sampaio) vai se complicar e o delegado chegará a apontar uma arma para um capanga enviado por Pedro (Felipe Cardoso).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (22), André seguirá no local marcado para receber o dossiê que incrimina não apenas Paulo Roberto, mas toda a gangue da Veludo Azul, quando se envolverá em um acidente e terá de continuar sozinho para o local marcado.

A fim de manter sua identidade protegida, Bruno não irá pessoalmente para o local marcado e decidirá pagar para outra pessoa deixar os documentos num local para que o delegado pegue. Mas Pedro terá enviado um capanga para seguir o delegado e pegar o dossiê antes.

A corrida contra o tempo ocorrerá durante todo o capítulo e apenas já no final é que o capanga enviado pelo policial corrupto conseguirá pegar o dossiê escondido antes que André. Acontece que, quando ele estiver fugindo de posse do documento, acabará tendo uma surpresa.

André aponta arma em Topíssima

André, mesmo tendo se acidentado, conseguirá chegar a tempo para ver o malfeitor pegar os documentos antes dele e gritará para que o homem solte o dossiê. É então que ele irá se preparar para uma perseguição porque o bandido parece disposto a fugir sem entregar os documentos.

Mas o delegado será mais rápido e decidirá sacar sua arma e colocará o criminoso na mira, afirmando que não hesitará em atirar caso ele pense em fugir com o dossiê. A autora Cristianne Fridman preparou que este seja o gancho do capítulo que encerrará a semana e o desfecho do caso ocorrerá apenas na semana seguinte.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado