Globo

Resumo da novela Éramos Seis desta quinta-feira, 21/11/2019


Éramos Seis
Éramos Seis

A novela Éramos Seis vai ao ar na TV Globo na noite desta quinta-feira, 21/11/2019, em mais um capítulo inédito, baseado no romance de mesmo título de Maria José Dupré, e adaptada por Ângela Chaves, com colaboração de Bernardo Guilherme, Daisy Chaves e Juliana Peres.

Confira o resumo do dia (capítulo 46):

Júlio descobre a mentira de Lola e seus filhos, e Alfredo apoia a mãe. Carlos e Mabel se divertem. Lúcio beija Isabel e Julinho flagra os dois. Alfredo revela aos irmãos que Júlio já sabe sobre a falsa quitação da casa. Emília diz que decidiu aceitar a oferta de Zeca para abrigar Justina. Afonso conforta Lola. Lili conta a Virgulino que Julinho a pedirá em namoro. Isabel conversa com Clotilde sobre Lúcio. Marcelo estimula Carlos a se encontrar com Mabel. Mabel convida Carlos para ser seu acompanhante nas aulas de dança. Com a ajuda de Karine, Soraia atrapalha o compromisso de Julinho com Lili e beija o rapaz. Lola tenta impedir Júlio de se embriagar no momento em que Emília chega.

Vem por aí em Éramos Seis

Nem mesmo uma doença é capaz de criar um clima de paz na família Lemos. Alfredo (Nicolas Prattes), o filho rebelde de Lola (Glória Pires), não aceitará participar de um jantar em que a mãe preparou para Júlio (Antonio Calloni) porque a mãe mentiu ao seu pai sobre a quitação da casa deles em Éramos Seis.

Para que o marido não passe nervoso, já que está doente, Lola resolve inventar que a residência da família foi paga e faz um jantar para que todos realizem uma falsa comemoração.

Alfredo se recusa a participar e Júlio percebe a não presença do filho, mas Lola consegue enrolar o marido e todos vivem um momento de harmonia e paz. Porém, quando o garoto chega em casa, todos estão dormindo, menos a matriarca da família.

A mulher espera o filho e fica frente a frente para saber o motivo do primogênito não ter participado do jantar.

“O que aconteceu, Alfredo? Por que está entrando em casa escondido como um ladrão?”, indagará.

Alfredo não abaixará a cabeça e enfrentar a mãe, que cobrará uma justificativa para o rapaz não ter chegado para o jantar. Ele explica que não concorda com a atitude da mãe e não quer participar de nenhuma mentira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado