Ventilador

Bom Sucesso: Mario revela que Diogo é estéril

Próximos capítulos de Bom Sucesso


Mario em Bom Sucesso
Mario grita pra quem quer ouvir - Divulgação/TV Globo

Mario (Lucio Mauro Filho) vai revelar que Alberto (Antonio Fagundes) e Nana (Fabiula Nascimento) que Diogo (Armando Babaioff), é na realidade, estéril nos próximos capítulos de Bom Sucesso.

Depois que o editor embarcar num cruzeiro com Silvana (Ingrid Guimarães) e encontrar William (Diego Montez) e Pablo Rafael Infante) durante a viagem, acabarão mostrando o exame cabal para Mario.

Lá, ele ficará sabendo que de fato, o vilão não pode ter filhos e quando chegar ao Rio, irá até a mansão, quando será indagado por ele: "O que você veio fazer nessa casa?".

"Eu não lhe devo explicações, mas eu vim mostrar esse documento para a Nana", responderá ele, logo pegando um envelope.

Bom Sucesso: É isso mesmo que você está pensando

"É exatamente o que você está pensando. O exame de laboratório que prova que você é estéril", completerá ele.

O advogado se irritará e logo iniciará uma discussão. Mario gritará pra quem quiser ouvir sobre a esterilidade de seu algoz.

Alberto perguntará o resultado do teste e ouvirá: "O que eu sempre desconfiei. Que o filho é meu, porque o Diogo é estéril".

"Como é que é? Isso é verdade, Diogo? Você mentiu para mim esse tempo todo?", dirá ela.

O vilão mentirá na cara dura: "Desculpa, meu amor, eu fiquei com vergonha. O nosso casamento estava passando por uma fase difícil e esse resultado me deixou desesperado. Não queria te perder. Meu maior desejo era ser pai dessa criança. Era um sonho que estava se realizando. Eu menti por amor!".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado