Pegou

Bom Sucesso: Mario canta a bola e diz que Diogo é assassino

Os próximos capítulos de Bom Sucesso


Marcos em Bom Sucesso
Marcos já estará ciente - Divulgação/TV Globo

Quem avisa, amigo é. E Mario (Lúcio Mauro Filho) será muito amigo de Marcos (Romulo Estrela) ao alertar que Diogo (Armando Babaioff) pode ser o responsável pelo assassinato de Felipe (Arthur Salles) em Bom Sucesso.

Quando Fábio (Edu Coutinho), o irmão da vítima, aparecer na editora e levantar a suspeita de homicídio, Marcos comentará com Mario: "Eu fico com pena do Fábio, mas essa história não faz o menor sentido. Quem ia querer matar o Felipe?".

"Talvez o alvo não fosse ele", deduzirá. "Hã? Como assim?", questionará.

Bom Sucesso: E o assassino?

O editor tentará explicar que o assassino talvez queria era matar outra pessoa. "Que assassino, Mario?", perguntará o irmão de Nana.

"O único que convive com a gente. Diogo", responderá ele, para o assombro geral.

Resumão

No capítulo desta quarta-feira (13), Ramon aceita namorar Francisca. Paloma e Ramon conversam sobre seus novos relacionamentos. Toshi e Léo simulam uma vida de casados para os pais da japonesa. Vera promete dar uma parte de seu primeiro salário a Vicente, pela ajuda do neto. Vera surpreende positivamente Nana e Marcos ao sugerir a criação de uma plataforma colaborativa para a Prado Monteiro. Nana elogia Vera para Alberto. Patrick conta a Gabriela que o namoro com Lorena é falso. Paloma recusa o pedido de namoro de Marcos.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado