Barraco

Bom Sucesso: Nana descobre segredo de Diogo, toma atitude e vilão se humilha

Empresária não aceitará traição e não se comoverá com showzinho de vilão


Nana parada refletindo em Bom Sucesso
Nana botará um ponto final no casamento com Diogo em Bom Sucesso. Foto: Divulgação

Os dias de boa vida de Diogo (Armando Babaioff) estão contados em Bom Sucesso. A virada na vida dele começará quando o vilão decidir trair Nana (Fabiula Nascimento) com uma vendedora de loja, mas acabar sendo filmado e sendo obrigado a revelar a verdade.

Tudo acontecerá quando Eugênia (Helena Fernandes) flagrar o genro de Alberto (Antônio Fagundes) no provador aos beijos com sua funcionária e decidir filmar toda a situação. Assim que ele perceber que foi pego, Diogo tentará disfarçar, mas a mulher será taxativa e dirá que ele precisa revelar tudo para a esposa.

Como sabe que Diogo é liso e tentará enrolar, a lojista decidirá contar tudo para a mãe que ficará no pé dele o tempo todo na editora. A cada momento que trombar com Vera (Ângela Vieira), o homem será pressionado a revelar toda a verdade, até que receberá um ultimato.

"É o seguinte: ou você conta, ou quem vai contar a verdade sou eu. Agora!", exigirá a mãe de Eugênio. Sem ter saída, Diogo acabará entrando na sala de Nana e demonstrará tensão, não falando coisa com coisa. Meio perdido, ele acabará respirando fundo antes de contar toda a verdade. "Seja o que Deus quiser! Eu te traí, Nana! Me perdoa? Eu fui fraco! Eu tava inseguro, carente, fui na Chic comprar uma lingerie pra você, pra ver se apimentava a nossa relação e... Acabei beijando uma vendedora! Me desculpa! Mas desde que você ficou grávida a gente quase não transa, foi físico, sabe? Ela praticamente me agarrou", implorará o advogado.

Mas Naná ficará tão furiosa que não conseguirá sequer raciocinar direito. "Nada do que você disser justifica essa traição", responderá em choque. Neste momento, Diogo tentará mudar o jogo. "Peraí, mas você já me traiu também e eu te perdoei". Naná ficará furiosa com a comparação.

"Foi completamente diferente! Eu tava confusa, achando que sentia alguma coisa pelo Mario! Diogo, você pegou uma vendedora na loja da minha amiga! Que nojo!", encerrará a questão expulsando o homem da sala.

Nana expulsa Diogo em Bom Sucesso

Bom Sucesso: Nana descobre segredo de Diogo, toma atitude e vilão se humilha

Mais tarde, os dois terão uma conversa decisiva na mansão e Diogo ficará desesperado ao ouvir a decisão que a esposa tomou. Antes de ser expulso da mansão, entretanto, o amante de Gisele (Sheron Menezzes) fará o possível para argumentar e convencer a esposa.

“Por favor, me desculpa. Você é a mulher da minha vida. Eu prometo que vou dormir no sofá o tempo que for pra você me perdoar”, proporá o advogado fazendo o possível para não perder o casamento milionário, o que atrapalharia completamente seu golpe.

. "Eu pensei muito, e você tem razão numa coisa: eu também traí você. É normal a gente se trair dessa maneira? Não. É triste. E hipócrita. Será que você não percebeu que nosso casamento acabou?", questionará Nana tentando ser firme enquanto termina a relação.

O homem ficará desesperado e tentará demover a mulher da decisão. "Nana eu te amo. Eu sou o pai do seu filho, ou filha". Mas a chantagem emocional não irá funcionar e ela será taxativa. "Eu não vou condicionar um casamento fracassado a uma criança que vai nascer. Se ele for realmente seu filho, você será o pai, mas não meu marido. Diogo, não vamos prolongar essa cena desgastante pra nós dois. Arruma suas coisas, agora, e vai embora desta casa", afirmará colocando um ponto final no casamento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado