Próximos capítulos

Bom Sucesso: Paloma e Alberto entram no universo do livro Senhora


Alberto e Paloma no universo de Senhora
Alberto e Paloma vão aparecer dançando ao som de uma valsa de Strauss - Divulgação/TV Globo

Em Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) e Paloma (Grazi Massafera) vão continuar desbravando as obras da literatura mundial e desta vez para o livro Senhora. Eles mergulham na história de José de Alencar. A cena vai ao ar na próxima quarta-feira (13).

Na cena, Alberto e Paloma vão aparecer dançando ao som de uma valsa de Strauss. Na mansão do aposentado, a dupla dança também fora da fantasia e inspirados pela obra.

Ao Gshow, Fagundes falou sobre a gravação da cena: "Os autores estão sendo muito sábios na forma como incluem a leitura. Não são apenas citações. Eles colocam os personagens dentro de situações parecidas com àquelas da obra literária analisada. Há uma identificação do personagem com o romance. Aqueles que não leram ficam curiosos para saberem a respeito e aqueles que leram reconhecem a similaridade da questão. É uma coincidência feliz fazer um personagem que fala de um amor da minha vida, que é a leitura. E, ao mesmo tempo, quem sabe a gente estimula parte do público a pegar um livrinho, né?".

Próximos capítulos de Bom Sucesso

Nana vai dar aquele pega na mentira em Bom Sucesso e descobrir que a morte de Felipe não teve absolutamente nada de acidental.

Tudo começará quando Fabio (Edu Coutinho), irmão do rapaz, surgir na editora e pedir para falar com ela e Diogo.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado