Duelo final!

Pânico e tensão em A Dona do Pedaço: Saiba como será a morte de Camilo

Vivi será sequestrada por Camilo e salva por Chiclete em A Dona do Pedaço


Lee Taylor
Camilo morre no final de A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Em A Dona do Pedaço, Vivi (Paolla Oliveira) já não aguenta mais ser torturada por Camilo (Lee Taylor) que além de maltratar a modelo, não perde uma oportunidade para humilhar a moça.

Nesta reta final da trama, o policial irá perder a razão de uma vez e sequestrar a filha do Otávio (José de Abreu). Para isso, ele terá ajuda da Berta (Ana Lucia Torre), a governanta que, até então, estava se fazendo de amiga da modelo.

Em um ato de loucura, o psicopata arrasta a mulher para o meio da floresta, bem isolado de tudo e de todos. Por sorte, a It Girl vai estar com o celular do Chiclete (Sergio Guizé) escondido em sua bolsa e o aparelho tem um rastreador.

Assim, o ex-justiceiro irá conseguir descobrir o cativeiro da amada. As cenas marcam um embate final entre os rivais. Confira qual será o destino de Camilo em A Dona do Pedaço.

Camilo desconfia de fuga e planeja sumir com a Vivi

Pânico e tensão em A Dona do Pedaço: Saiba como será a morte de Camilo

Por amor ao Chiclete, Vivi tem sofrido muito nas mãos do Camilo. Obcecado pela modelo, o policial se casou com ela em troca de manter a liberdade do primo da Maria da Paz (Juliana Paes).

O oficial é o único que sabe sobre o passado de justiceiro do rapaz e pode colocá-lo na cadeia por muitos anos. Assim, vem usando deste poder para manter o casamento de fachada com a It Girl.

Como ela se nega a transar com Camilo, o policial tem ficado cada vez mais violento. Ele a prende em casa, corta sua comida, a impede de manter contato com os amigos e a família, faz tortura psicológica o tempo todo acreditando que ela irá ceder.

Enquanto isso, Vivi tem mantido encontros às escondidas com Chiclete e os dois planejam uma fuga do país com a ajuda do pai da moça, Otávio. Além dos três, Berta também sabe dos planos do casal.

Na reta final de A Dona do Pedaço, tudo leva a crer que a governanta irá trair a confiança da moça e entregar tudo para Camilo que, no ímpeto de manter a blogueira em suas mãos, inventa uma viagem para o campo do nada.

Tudo começa quando ele olha uns folhetos com anúncios de propriedades à venda e mostra à mulher. Vivi estranha, mas para disfarçar ela finge concordar com a ideia de ter uma casa no meio do mato.

"Que é isso?", pergunta a It Girl. “Estou pensando em comprar uma casa assim para nós”, fala no ouvido da mulher. “No meio da floresta?”, estranha a blogueira. “Eu adoro floresta. O silêncio... As árvores. Seríamos felizes”, alega o policial.

Vivi questiona como Camilo faria para ir trabalhar e ele disfarça. A essa altura, o policial já terá sido denunciado por vazar informações confidenciais à imprensa no caso da Josiane (Agatha Moreira) e será exonerado.

Assim, o investigador alega que deve haver uma delegacia por perto. “Deve haver uma cidade próxima, onde posso exercer meu trabalho. Mas dá a impressão que não gostou, Vivi”, fala em tom de cinismo.

“Gostei. Vou para o quarto. Descansar”, encerra a conversa. Mais tarde, já na companhia da Berta, ela comenta a conversa que teve com a governanta, apavorada. “Ele quer me levar para a floresta. Se ele me levar para lá... Pode até me acorrentar que ninguém vai saber”, argumenta.

Camilo arrasta Vivi para floresta e Chiclete a salva

Pânico e tensão em A Dona do Pedaço: Saiba como será a morte de Camilo

O plano de fuga da Vivi com Chiclete será interrompido mais uma vez por Camilo. Desconfiado de que a modelo está aprontando alguma, o policial decide sumir com ela o mais rápido possível.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, ele mostra uns panfletos para a filha da Beatriz (Natalia do Vale) de casas de campo e fala que pretende comprar uma propriedade para o casal morar.

A irmã da Fabiana (Nathalia Dill) desconfia das reais intenções do marido, mas como acredita que irá se livrar das garras dele em breve, ela disfarça e, ainda, afirma ser uma boa ideia ter uma casa para descansar.

Quando a It Girl estiver com as malas prontas para fugir com o primo da Maria da Paz, Camilo chega e avisa que os dois estão de mudança para outra propriedade. “Esta será a nossa casa”, avisa.

“Mas não me mostrou outra?”, indaga Vivi. “Aquela era muito perto da cidade. Agora, encontrei essa. Poderemos ficar isolados. Em paz. Só nós dois”, prevê. “Não está feliz, Vivi? Ou não quer ir comigo pra lá?”, aterroriza o policial.

“Eu quero, É tudo que sonhei”, tenta enganá-lo a filha do Otávio enquanto pensa em um jeito de escapar do marido. “Lá, não teremos quartos separados”, comemora o investigador.

Por sorte, em um dos seus últimos encontros com Chiclete, o ex-justiceiro desconfiou da fidelidade de Berta e pediu que Vivi ficasse com seu celular, que tem um programa de localização.

Apesar de achar excesso de zelo do amado, ela concordou em manter o aparelho sempre carregado, na sua bolsa, no silencioso, e não contar a ninguém. Quando perceber que a moça sumiu, o primo da Maria da Paz irá atrás dela.

A sequência marcará o embate final entre os dois rivais e o irmão de Leandro (Guilherme Leicam) atira em Camilo para salvar a amada. Com a morte do policial, o casal se livra da chantagem e pode ter um final feliz juntos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado