Mais mentiras

Éramos Seis: Lola engana Júlio e obriga os filhos a mentirem

Ela quer evitar preocupações ao marido


Júlio e Lola conversam em Éramos Seis
Lola irá mentir para Júlio em Éramos Seis. Foto: Divulgação

Tentando proteger a saúde de Júlio (Antônio Calloni), Lola (Glória Pires) vai mentir para o marido em Éramos Seis. Além dela própria enganar o homem, ainda obrigará que todos os filhos mantenham as mentiras para que Júlio não fique preocupado com a situação financeira da família.

A situação vai começar a piorar daqui duas semanas quando Carlos (Danilo Mesquita) avisa a mãe que não conseguiu pagar a prestação da casa. Ela ficará desesperada, pois sabe que a família pode perder o imóvel caso não pague a parcela, mesmo assim ela tomará uma decisão inusitada.

Como sabe que Júlio está cada vez com a saúde mais frágil e não pode passar nervoso, a mulher mente para o marido durante o jantar e informa que quitou a prestação da casa normalmente. Os filhos estranham o que a mãe respondeu, mas não a questionarão diante do pai.

Logo depois do jantar, ela determinará que todos os filhos mantenham a mentira porque não quer que Júlio se preocupe e informará que a intenção é apenas protegê-lo para que ele não fique doente. Os filhos acabarão concordando, exceção a Alfredo (Nicolas Prattes) que insistirá em dizer que o pai não pode ser enganado porque vai ser pior quando ele descobrir.

Mesmo assim, Lola decidirá manter o segredo e exigirá que o filho mais velho não abra o jogo para o pai e, ainda que discorde da mãe, Alfredo prometerá que ele não dirá nada, porém avisará a mãe que quando o pai descobrir a situação vai piorar.

Júlio descobre a mentira em Éramos Seis

E tudo começará a desmoronar quando Júlio informar que pretende comprar um rádio. Como a família não tem condições, Lola novamente terá de mentir ao marido e conseguirá um aparelho emprestado para fingir que ele foi adquirido normalmente.

Acontece que o pai de família ouvirá a conversa da família e ficará chocado ao perceber que todos mentiram para ele a respeito da quitação da casa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado