Globo

Resumo da novela Éramos Seis de sábado, 09/11/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 36 da trama das seis da TV Globo


Éramos Seis
Éramos Seis

A novela Éramos Seis vai ao ar na TV Globo na noite desta sábado, dia 09/11/2019, em mais um capítulo inédito, baseado no romance de mesmo título de Maria José Dupré, e adaptada por Ângela Chaves, com colaboração de Bernardo Guilherme, Daisy Chaves e Juliana Peres.

Confira o resumo do dia (capítulo 36):

Marion se surpreende ao saber que Júlio é pai de Alfredo. Almeida mente para justificar a ausência de Júlio. Alfredo e Júlio se enfrentam. Carlos se constrange no clube. Marion cuida de Júlio, que teme voltar para casa. Lola questiona Júlio sobre seu desentendimento com Alfredo. Soraia desafia Karine. Júlio chama Alfredo para conversar. Júlio toma remédio para tentar amenizar sua dor. Julinho fica animado com a festa de casamento. Lola se desespera ao ver a quantidade de medicação ingerida por Júlio.

Vem por aí em Éramos Seis

Assad não aceitará a rebeldia de Soraia. O comerciante será duro com a filha e a obrigará a ir ao casamento dele com Karine, em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (08).

Tudo acontecerá porque o auge da má relação entre a menina e a madrasta ela decidirá que não vai acompanhar o casamento do pai e da mulher. Acontece que o empresário não ficará nada satisfeito ao saber da decisão de Soraia e mostrará que quem manda é ele.

A novela vai ao ar logo após Malhação, começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado