Globo

Resumo da novela Éramos Seis de quinta-feira, 07/11/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 34 da trama das seis da TV Globo


Éramos Seis
Éramos Seis

A novela Éramos Seis vai ao ar na TV Globo na noite desta quinta-feira, dia 07/11/2019, em mais um capítulo inédito, baseado no romance de mesmo título de Maria José Dupré, e adaptada por Ângela Chaves, com colaboração de Bernardo Guilherme, Daisy Chaves e Juliana Peres.

Confira o resumo do dia (capítulo 34):

Alfredo conversa com Marion. Júlio pede para Afonso avisar a Lola que não irá para casa. Zeca encontra Justina e a leva para a casa de Emília. Marcelo fica interessado em Lili e Julinho não gosta. Lola sai com Isabel. Uma cigana faz revelações para Lola sobre Júlio. Júlio procura Marion no cabaré. Soraia afirma a Assad que não irá a seu casamento. Zeca se assusta ao encontrar Justina em seu carro. Olga sente um forte dor na barriga e pede que Clotilde chame a parteira. Júlio chega em casa embriagado.

Vem por aí em Éramos Seis

A relação entre Júlio e Alfredo parece que degringolou depois, já que o jovem vai se recusar a fazer as pazes com o pai depois de ter sido agredido durante o jantar, mesmo com Lola pedindo.

Lola, aliás, vai novamente procurar Alfredo para tentar convencer o filho a colocar um ponto final nas brigas com Júlio e se resolver de uma vez por todas com pai. Isso porque, o rapaz terá aceitado conversar com Júlio, mas não procurará o genitor, o que acabará fazendo a mãe voltar a carga.

A novela vai ao ar logo após Malhação, começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado