Climão

Bom Sucesso: Filhas de Paloma reclamam de Marcos e criam climão em jantar

Elas querem saber o que o rapaz faz na casa delas


Marcos janta com a família de Paloma em Bom Sucesso
Comida de Marcos não fará sucesso em Bom Sucesso. Foto: Divulgação;Gshow

O jantar em família proposto por Paloma (Grazi Massafera) para que Marcos (Rômulo Estrela) convivam melhor com seus filhos em Bom Sucesso não vai sair como o planejado. Tanto Gabriela (Giovanna Coimbra) quanto Alice (Bruna Inocêncio) deixarão claro que não estão satisfeitas com a presença do rapaz ali.

Tudo vai acontecer em plena mesa de jantar quando todos estiverem saboreando a refeição preparada pelo filho de Alberto (Antônio Fagundes). Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (09), as duas filhas de Paloma decidirão julgar a comida do bon vivant.

"Prefiro mil vezes a comida do Ramon", dirá Gabriela deixando Paloma morrendo de vergonha. Acontece que a estilista não tem ideia que a situação irá piorar ainda mais e que todos ficarão constrangidos, já que Alice fará questão de concordar com a irmã.

"Ah, sem comparação, né, Gabi? A comida do meu pai é muito melhor", reforçará a filha de Ramon (David Junior) para desesperado da mulher que não tentará sequer disfarçar sua insatisfação com as filhas, mesmo assim fará o possível para contornar a situação.

Marcos e Paloma pressionados em Bom Sucesso

Assim que as filhas começarem a criticar a comida de Marcos, Paloma sairá em defesa de seu novo crush e não resistirá em chamar a atenção de Gabriela e de Alice. "Mas ninguém aqui precisa comparar nada de ninguém. A gente não tá participando de nenhum concurso. Não é verdade?", dirá tentando pôr panos quentes na situação

Ao contrário da amada, Marcos reagirá com bom humor e demonstrará que não se importou com as críticas, até concordando que cozinhar não é o seu forte e que, por isso, provavelmente Ramon cozinha melhor mesmo. Acontece que nada disso será suficiente e o climão continuará até que Gabriela decide tirar a dúvida de todos. "E por que você tá aqui? Jantando com a gente?", questionará.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado