O pesadelo de Josiane

A Dona do Pedaço: Josiane quebra tudo, perde um dente e vira chacota na cadeia

Vilã surta com condenação e arruma confusão com detentas em A Dona do Pedaço


Agatha Moreira
Josiane vai se humilhar na cadeia para sobreviver em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) será julgada e não irá aceitar muito bem o seu destino. Condenada a 30 anos de reclusão, a patricinha irá surtar e quebrar tudo na delegacia.  

Transferida para um presídio, a filha da Maria da Paz (Juliana Paes) não se conforma em ter que dividir a mesma cela com outras presas e exige tratamento especial. É claro que a vilã acaba servindo de chacota para as outras presas e, ainda, se torna vítima de uma bandida perigosa.

Confira o pesadelo de Josiane:

Josiane é condenada, quebra tudo e é ameaçada na cadeia

A Dona do Pedaço: Josiane quebra tudo, perde um dente e vira chacota na cadeia

Josiane sempre foi muito mimada pela mãe e talvez, por isso, ela sabe que muitas das suas conquistas foi na base da birra, mas esse truque já não funciona mais. Condenada pelos assassinatos do Jardel (Duio Botta) e do namorado do mordomo, ela pega 30 anos de cadeia. 

A derrota nos tribunais fará a patricinha surtar. Irada, ela xinga, quebra tudo, mas apesar de todo o drama, nada irá livrar a pilantra de amargar um bom tempo trancafiada no xadrez. Chegando no presídio, ela exige uma cama e se torna chacota das demais presas. 

O pesadelo de Jô começa quando descobre ter que seguir as regras impostas por uma bandida perigosa chamada de Capitã (Miwa Yanagizawa) pelas demais mulheres. “Tem jeito de menina bem criada. Você é das famosas? Tem a gente, prisioneiras comuns. E as famosas, que saíram no jornal”, ironiza Capitã.  

A presa avisa que a nova moradora terá que lhe arrumar um celular, mas Jô explica que está brigada com a mãe e irrita a detenta. “A gente tem que honrar pai e mãe”. Dá o recado para a patricinha. 

Com ar de superioridade, a filha da Maria da Paz avisa que não quer lição de moral e o tempo fecha na cela. “Sabe com quem está falando!”, ameaça Capitã. “Você é uma presa. Está que nem eu aqui, na cela”, responde Jô.  

“Eu sou a capitã não só dessa cela, não, mas da ala toda. Todo mundo aqui me respeita. Você também vai ter que me respeitar”, esbraveja enquanto ordena que suas súbitas apliquem um corretivo na ex-blogueira. 

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 13 de novembro.  

Josiane leva uma surra, perde um dente e fica com o rosto deformado

A Dona do Pedaço: Josiane quebra tudo, perde um dente e vira chacota na cadeia

O pesadelo da Josiane começa assim que ela dá entrada no presídio. Condenada a 30 anos de reclusão, a patricinha vai sofrer um choque de realidade assim que colocar os pés na casa de detenção.  

Como sempre foi metida, ela já chega querendo impor suas vontades. Reclama da superlotação da cela e exige uma cama para dormir. Sua empáfia chama a atenção da Capitã. que é quem manda no pedaço. 

“Eu só quero saber onde vou dormir, quero descansar. Estou péssima”, indaga a vilã. De repente, lhe oferecem um colchonete caindo aos pedaços e a pilantra começa a dar um chilique. “Você pode ser capitã do raio que te parta, em mim você não manda. Agora dá licença. Vou pegar aquela beliche lá. Vou deitar e dormir”, avisa. 

“Está me desafiando? Vou te mostrar quem manda. Toma”, diz Capitã minutos antes de lhe dar um soco. Josiane cai no chão, grita por socorro, mas de nada adianta. A patricinha começa a levar chutes e pontapés das outras presas.   

“Ai! Eu perdi um dente!”, reclama Jô. “Diz para carceragem que mordeu o dedo. Senão morre. Você chegou aqui muito metidinha, vai ter que aprender. Você não chama mais Josiane. Nem Jô. Agora todo mundo tem que te chamar do que eu mandar", entendeu?”, retrucou a bandida.  

“Qual meu nome agora”, pergunta Jô toda humilde e com a boca ensanguentada. “Carniça! Vai divertir a chefe das presas”, conclui. A recepção de boas vindas fará Josiane baixar a bola para sobreviver na cadeia. 

A cena vai ao ar dia 13 de novembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado