Calculista

A Dona do Pedaço: Na pior, Josiane faz teatro e leva passa-fora de Maria da Paz e Téo

Vilã tentará manipular sua mãe e o ex-namorado, só que plano não funcionará


Josiane de A Dona do Pedaço
Josiane não convencerá Maria da Paz - Foto: Divulgação/Globo

Josiane (Agatha Moreira) está presa, mas continuará tentando manipular as pessoas em sua volta para se dar bem. Calculista, ela receberá a visita de Maria da Paz (Juliana Paes) na cadeia em A Dona do Pedaço. Fingindo arrependimento, montará todo um teatro e mexerá com os sentimentos da boleira para que ela fique ao seu lado, chamando-a de “mamãezinha”.

“Não me chama de mãezinha que eu lembro dos velhos tempos, antes de você me dar o golpe, me tomar a fábrica. Eu sinto um arrepio quando você fala assim. Parece a Josiane, minha filha, em quem eu botava tantas esperanças”, disparará a empresária, surpreendendo a vilã.

Porém, Jô continuará mantendo a pose de boa moça e fará papel de pessoa arrependida, explicando que cometeu alguns equívocos. Só que Maria da Paz não irá se comover com a filha.

“Errou? Dizer que errou é pouco. Você foi muito além de um simples erro. Você tá acusada de assassinato. Eu soube também que tentou matar o Téo. O Amadeu me disse. Seu pai falou comigo sim. Eu preciso de uma explicação, Josiane. Onde foi que eu errei. Onde foi que eu errei?”, detonará a protagonista.

Josiane insistirá na história que é inocente e pedirá para mãe encontrar um álibi para que ela possa se livrar da cadeia, mas nada convencerá Maria da Paz.

“Josiane, quando o Régis foi preso, eu... achei que ele não era culpado. Sabe em quem eu pensei e não queria pensar? Em você, Josiane. Em você. Mas eu fui mãe... preferi achar que podia ser o Régis, ou que tinha acontecido alguma coisa que eu não sabia explicar... porque eu não queria ver... que era você. Eu não vou inventar história nenhuma no tribunal, Josiane. Você é minha filha, fez tanta coisa horrível, dolorosa, mas continua sendo minha filha. Só que eu não sou mais cega. Tá mentindo. Tá mentindo porque tem um fiapo de esperança... que eu posso te ajudar”, falará a boleira.

Cansada de fazer teatro, finalmente Josiane tirará a mascará e mostrará quem é de verdade, não surpreendendo Maria da Paz.  “O Jardel descobriu meu caso com o Régis e se ele falasse, eu não ia conseguir pegar a fábrica, a mansão... Eu fiz o que tinha que fazer. Não me arrependo. A única coisa que me arrependo é de não ter dado um jeito de pegar seu dinheiro antes. Pra mim você não passa de uma boleira. Se não vai me ajudar, se não vai mentir por mim... me deixa”, explodirá a vilão.

Maria da Paz vai sair do local triste, mas conformada com o verdadeiro caráter da sua filha.

Josiane tentará enganar Téo em A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Na pior, Josiane faz teatro e leva passa-fora de Maria da Paz e Téo

Josiane receberá a visita de Téo (Rainer Cadete) e montará novamente seu teatro para se livrar da cadeia. Após tentar matar o ex-namorado, eles ficarão frente a frente pela primeira vez.

Ela pedirá que o fotógrafo minta em seu depoimento, livrando-a das acusações de tentativa de assassinato contra ele.

“Não está em mim perdoar. Mas em Deus. Você fez muita coisa ruim, Jô. Da minha parte, eu te perdoo. Seria tão bom se a gente pudesse arrancar o sentimento como quem arranca uma árvore... mas não é assim... eu ainda preciso superar tudo que aconteceu. Só que não me engano mais com você", dirá Téo.

“Você vai ser chamado pra testemunhar contra mim. Pode amenizar o que aconteceu. Pode dizer que foi ao motel com outra pessoa. Pode dizer que desmaiou... e que eu fui embora... e que não sabe quem te atacou. Se você não apontar o dedo contra mim, o processo por tentativa de homicídio não vai adiante. Sabe disso. Só depende do que você disser”, dirá a megera na maior cara de pau.

“Jô, você me magoou demais. Quase me matou. E quer que eu seja tão idiota a ponto de te inocentar? Eu podia nem estar vivo agora. Tenha só uma certeza, Jô. Eu vou sentar naquele tribunal. E vou dizer, em alto e bom som. Ela tentou me matar. Tentou me matar”, não se convencerá Téo, deixando claro que vai manter sua postura.

Percebendo que não terá saída, Josiane resolve detonar o ex-namorado. “Eu te odeio, Téo”, finalizou. As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (07).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado