Mistério

Topíssima: Confusa, Sophia pensa que assassinou Lara

Ela será influenciada por Angélica


Sophia sentada no chão com o corpo de Lara em seu colo em Topíssima
Sophia achará que matou a própria mãe em Topíssima. Foto: Divulgação

Ainda sob efeito de drogas, Sophia (Camila Rodrigues) começará a achar que pode ter assassinato Lara (Cristiana Oliveira) em Topíssima. Tudo acontecerá enquanto a mocinha estiver internada no hospital se recuperando do trauma e tiver uma conversa com Angélica (Pérola Faria).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (08), a irmã de Andrea (Letícia Peroni) estará muito fragilizada após ter se encontrado com o que lhe restou da família e descoberto que Lara foi assassinada. Internada por estar muito grogue e com sintomas de ter ingerido drogas, Sophia terá uma surpresa e tanto ao receber a visita de Angélica.

Sozinha com a ex namorada de Antônio (Felipe Cunha), a mulher não perderá a chance de infernizar a vida de Sophia e tentará convencê-la de que ela pode ter sim assassinado Lara. Durante o diálogo, Angélica lembrará que a filha estava sem falar com a mãe e todas as vezes que as duas conversavam acabavam brigando.

Por estar dopada, Sophia sentirá uma confusão mental e começará a achar que é possível que ela tenha tido um momento de fúria e cometido o crime, o que a deixará apavorada e tendo um ataque de nervos, afinal ainda estará arrasada com a notícia de que perdeu a mãe e, logo depois, viverá a desconfiança de que ela própria seja uma criminosa.

Quem matou Lara em Topíssima?

Embora Sophia fique confusa, ela não é a assassina de Lara na novela de Cristianne Fridman. Embora a mocinha estivesse no mesmo lugar em que a empresária foi assassinada, ela estava desmaiada após ter sido drogada por Paulo Roberto (Floriano Peixoto).

A novela apresentou diversos suspeitos que deixaram o hotel durante o momento em que Lara tinha sofrido a emboscada, mas até o momento não houve revelação de quem é o assassinato.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado