Record TV

Resumo da novela Caminhos do Coração de sexta-feira, 08/11/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 163 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela Caminhos do Coração vai ao ar na Record na tarde desta sexta-feira, dia 08/11, em mais um capítulo, escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 163):

Vlado e Marialva são encurralados pelo Velociraptor. Lúcia diz sim ao juiz e ele a declara casada com Danilo. Lúcia agarra Danilo e os dois se beijam. Um clima romântico se instala na casa. Bento e Teresinha se abraçam e choram de tristeza. Metamorfo aparece na mansão e se transforma em Meta-Beatriz. Ele olha para Regina e Lúcia com desejo e diz que irá dar um trato na noiva. Pedreira faz uma reunião com Beto e outros policiais para acertar os últimos detalhes da ida para ilha. Vlado conta para Marialva que Telê avisou que outros mutantes fizeram uma votação contra ele para o deixarem na ilha.

Vlado diz que irá se vingar de Draco, Iauaretê, Golias, Narciso, Eros e mais dezesseis mutantes. O mutante sente um cheiro e avisa ser de Velociraptor, um dinossauro. Ele e Marialva se escondem e Velociraptor se aproxima deles, assustador. Os dois se apavoram e o dinossauro avança em direção ao esconderijo, mas logo vai embora. Vlado não ouve mais barulho, mas fica desconfiado. Cris lança uma onda de energia contra Fernando e Juanita, que recuam e caem. Vavá diz para Cris deixá-los ir embora e Fernando e Juanita se afastam, assustados. Eric anda pela mata, quando um tiro pega bem próximo a ele.

Ele se esconde e começa a atirar. Inicia-se uma troca tiros entre ele e Marcílio, que pensa estar enfrentando um mutante. Eric sai do esconderijo atirando e acerta Marcílio, que morre. O bandido dá uma gargalhada. Perpétua ouve um tiro e se assusta. Minotauro a abraça, mas Perpétua lhe dá um choque. Ela pede desculpas a Minotauro e diz que eles podem ser amigos. Minotauro se aproxima para beijá-la. Eles ouvem um tiro e ela se afasta com medo. Eugênio pergunta à Júlia qual o nome de sua mãe e os dois discutem. Júlia fica nervosa e seus olhos ficam vermelhos. A médica vai em direção a Eugênio e ele se assusta.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado