Globo

Resumo da novela Caminhos do Coração de quarta-feira, 06/11/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 161 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela Caminhos do Coração vai ao ar na Record na tarde desta quarta-feira, dia 06/11, em mais um capítulo, escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 161):

Ana Luz fica entre a vida e a morte. Taveira arromba a porta do banheiro e se enfurece ao perceber que Helga fugiu. Dino liga para Taveira e conta que todos viram que ele virou vampiro. Taveira fica preocupado e diz que precisa sair dessa situação o quanto antes. Ernesto fica chocado ao saber o que aconteceu com Grazi e avisa que irá tomar providências contra Dino e Taveira. Ana Luz vai para o hospital e fica entre a vida e a morte. Rodrigo elogia Célia e Lucas se irrita. Lucas fica sem reação e desconfia de que Rodrigo seja um mutante. Danilo começa a chorar, mas Batista avisa que Lúcia já entrou na mansão.

Gór e Rodrigo tentam hipnotizar César ao mesmo tempo, mas ele não se controla e dá um rugido. Os convidados se assustam. Guiga conta que a mãe das meninas foi embora por causa de Ângela e as duas saem do esconderijo arrasadas. Guiga pega as filhas no colo. Carvalho liga para Maria e avisa que Ana Luz teve um ataque do coração. Lúcia desce as escadas de braços dados com Bento. A noiva vai ao encontro de Danilo, que lhe dá um beijo e os dois caminham até o altar. O juiz começa a cerimônia. Danilo responde que aceita Lúcia como sua legítima esposa, mas na sua vez, Lúcia não responde e fica indecisa.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado