Globo

Resumo da novela Bom Sucesso de quarta-feira, 06/11/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 87 da trama das sete da TV Globo


Bom Sucesso
Bom Sucesso

A novela Bom Sucesso vai ao ar na Globo no início da noite desta quarta-feira, 06/11, em mais um capítulo inédito escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Confira o resumo do dia (capítulo 87):

Paloma confessa a Marcos que gosta dele, mas que não consegue confiar no rapaz. Paloma vê Ramon com Francisca. Marcos convence Nana a contratar Vera para o cargo de Marketing da Editora. Vicente concorda em ajudar a avó. Patrick leva os atletas do Ipê para conhecer o projeto Nós do Basquete e pedir para Ramon treiná-los. Nana e Paloma decidem iniciar a coleção das roupas dos personagens clássicos pelo livro de Don Juan. Nana flagra Marcos e Paloma se beijando.

Vem por aí em Bom Sucesso

Paloma parece cada vez mais dividida sobre que escolha fazer. Na novela das sete, a mocinha finalmente irá para a cama com Marcos, mas não aceitará muito bem a relação do ex e ficará com ciúmes de Ramon.

Tudo começará numa cena digna de humor pastelão quando Marcos e Paloma estiverem juntos e a cena acabará não saindo conforme o planejado, mas acabará mostrando que os dois estão vivendo uma grande história de amor.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do seu jornal local, começando a partir das 19h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado