Fingimento?

Topíssima: Suspeita, Andrea se desespera ao saber da morte de Lara

Filha não contará que esteve no hotel no momento do crime


Andrea sentada no sofá de casa em Topíssima
Em Topíssima, Andrea se desesperará ao saber da morte da mãe. Foto: Divulgação

Enquanto Sophia (Camila Rodrigues) está presa acusada de ter matado a própria mãe em Topíssima, a outra filha de Lara (Cristiana Oliveira) que é uma das suspeitas de ter cometido o crime entrará em desespero quando descobrir que a mãe foi assassinada.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima terça-feira (05), Andrea (Letícia Peroni) receberá oficialmente a informação de que Lara morreu assassinada e entrará em desespero. Ela será avisada por Antônio (Felipe Cunha) que terá acabado de deixar Sophia na cadeia, após a mocinha ter sido presa e acusada pela morte da dondoca.

Se no dia da morte de Lara, Andrea apareceu misteriosamente no hotel bem no momento em que houve a falha de energia, sua reação diante do taxista não é de quem está informada ou quem cometeu um crime. Ao contrário, a jovem entrará em completo desespero ao ser informada que sua mãe foi cruelmente morta com uma facada pelas costas.

A reação será semelhante a de Sophia que receberá a notícia pela polícia, quando já estiver presa. Completamente abalada, a mocinha não saberá ajudar em nada nas investigações, já que afirmará que não tem nenhuma lembrança do que aconteceu na noite anterior.

Enquanto a caçula será acalmada por Antônio, o filho de Mariinha (Silvia Pfeifer) também terá de testemunhar a favor de sua ex quando a polícia descobrir que Sophia está com drogas no sangue. É então que ele dirá não haver essa possibilidade, já que a jovem não consome nenhum tipo de droga.

Quem matou Lara em Topíssima?

O desespero de Andrea pode ate ter tirado o foco dela, mas a jovem continua sendo uma das suspeitas de ter se livrado de Lara de forma cruel e sem deixar nenhum lastro para a polícia investigar.

Além dela, também estão entre os suspeitos nomes como Bruno (Miguel Roncato) e Mão de Vaca (Fábio Beltrão). Paulo Roberto, em tese, não deve ser o assassino, já que fugiu do quarto antes do crime.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado